Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Natal Solidário Cometa: doe alimentos e concorra ao sorteio de uma moto
Por assessoria
06/12/2017 - 12:01

Foto: divulgação

A data natalina favorece que pensemos um pouco mais nas pessoas, nos exercitemos na solidariedade e tomemos consciência que um dos nossos compromissos, enquanto pessoas humanas e cidadãos são o de lutar em favor da vida digna. Pensando nesse período, o sentimento de solidariedade prevalece mais forte, assim, surgiu a ideia de uma ação que pudéssemos ser solidários junto as famílias de baixa renda de nossa cidade. Dentro deste espírito de solidariedade veio o Projeto “Natal Solidário” que propõe ações com o envolvimento de empresas e comunidade, para aquisição de alimentos.  

O projeto não se caracteriza apenas como uma ação assistencialista, ele abrange ações de desenvolvimento, tais como: diferenças, vínculos afetivos, amor ao próximo e respeito entre as pessoas. Os beneficiados deste projeto não se limitam apenas à comunidade, mas também os voluntários envolvidos na ação, pois contribui para a ampliação da visão de mundo e promove a oportunidade de participar na construção de uma sociedade mais justa e mais solidária.  

O Instituto Cometa promove o Natal Solidário, com o objetivo de arrecadar alimentos para serem entregues a várias famílias de baixa renda da cidade de Cáceres. A campanha conta com a parceria da Prefeitura, por meio da Secretaria de Ação Social, empresas e comunidade.  

Faça parte dessa ação solidária, troque 2 kg de alimentos não perecíveis por uma cartela e concorra a uma moto Honda CG160 START, no dia 09 de dezembro, as 20h30 na Praça de Eventos na SICMATUR. O sorteio será acompanhado por computador, não sendo obrigatória a presença do participante no local. Teremos também apresentações culturais e barracas de alimentação.  

Pontos de troca: Rádio Difusora, TV Descalvados, Rádio Centro América, Cometa Moto Center, Cometa Center Car, Supermercado Cristal, Hiper JN e WorldPrint.  

Estaremos recebendo alimentos no dia e local do sorteio. Quanto mais alimentos trocar, mais chances têm de ganhar e ajudar quem precisa! Natal é tempo de enfeitar a vida com amor ao próximo!

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Prefeitura divulga escala médica do PAM para dezembro

30/11/2017 - 16:29