Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Colégio Maxi realiza concurso de bolsas para pré-vestibular
Por Pau e Prosa
12/01/2018 - 14:51

Foto: Ilustrativa
As inscrições para o concurso de bolsas para o pré-vestibular do Colégio Maxi já estão abertas. Elas podem ser feitas até o dia 19 de janeiro, às 18h, e a prova será aplicada no dia 20 de janeiro. Ele é voltado a estudantes oriundos de qualquer instituição de ensino (pública ou privada), desde que tenham concluído ou estejam cursando o ensino médio.
 
Como na primeira edição do concurso, realizada em 2017 – que contou com a participação de 350 estudantes -, os candidatos poderão obter descontos de até 100% de acordo com a nota obtida na prova. Diante da grande concorrência e do nível cada vez mais alto dos principais vestibulares do país e do Exame Nacional de Cursos (Enem), o pré-vestibular é um diferencial importante para a conquista de uma vaga na universidade.
 
Neste caso, o Colégio Maxi tem como grande diferencial uma equipe qualificada de professores e ainda conta com a utilização do material didático Anglo, o que mais aprova no Brasil. O Sistema Anglo de Ensino é o mais tradicional do país e caracteriza-se pela inovação na área de preparação para vestibulares.
 
Os alunos contam também com vários programas de apoio, preparação para a redação, como o “Redação da Hora”, um sistema que cronometra o tempo da prova para aperfeiçoar a escrita no tempo apropriado para realização do Enem. Além de simulados, aplicativos exclusivo para tirar dúvidas, 24 horas e estudar em qualquer lugar, além de horário otimizado.
 
As avaliações das provas são feitas por meio de um sistema exclusivo, que permite a cada aluno verificar seu desempenho nas diversas disciplinas.
 
Serviço – As inscrições para o concurso de bolsas para o pré-vestibular do Colégio Maxi podem ser feitas até as 18h do dia 19 de janeiro. A prova será realizada no dia 20 de janeiro, às 8h. Inscreva-se pelo link:http://www.maxicuiaba.com.br/pre-vestibular/ 
Carregando comentarios...

Meio Ambiente

Duas onças morrem atropeladas em MT

12/01/2018 - 08:23