Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Polícia recupera parte da carga saqueada de caminhão que tombou em Cáceres, duas mulheres são presas
Por Joner Campos
17/01/2018 - 09:34

Foto: Joner Campos

Polícia recolheu imagens e vídeos do momento em que a carga estava sendo saqueada e as investigações continuam

 

 

Polícia Judiciaria Civil de Cáceres recuperou ontem(16) parte da carga roubada de um caminhão saqueado no sábado (13). O veículo tombou na Serra do Mangaval, em Cáceres. A carreta estava carregada 1512 caixas de óleo de soja, e a carga foi saqueada por diversas pessoas que estava passando pelo local.  

De acordo com a Polícia, duas mulheres foram presas e encaminhadas ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres. Na residência da primeira suspeita foram encontrados cerca de 400 litros de óleo vegetal oriundos da carga saqueada, Guilhermina Martins Lopes (35 anos) alegou em depoimento que os produtos são do seu cunhado e que apenas cedeu o local para guardar as mercadorias.  

Já na residência da segunda suspeita ,Polyana Moraes Nobrega (21 anos) ,foram encontrados mais 400 litrod de óleo vegetal.  

Todo o material apreendido foi encaminhado a 1ª Delegacia de Cáceres, as duas suspeitas pagaram a fiança de R$ 954,00 e foram liberadas.  

As investigações ainda continuam: a polícia recolheu imagens e vídeos do momento em que a carga estava sendo saqueada e as pessoas que forem identificadas poderão responder pelo crime de furto, conforme explicou o delegado, Wilson Souza Santos. “Todas as pessoas que pegaram as caixas de óleo praticaram crime de furto e serão realizadas investigações para que sejam identificadas”, frisou.

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Neuropediatra atenderá nos dias 15 e 16 no CER

15/01/2018 - 08:45