Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Pai revela que filha em Cuiabá foi aliciada por quadrilha de exploração sexual
Por Folhamax
17/01/2018 - 09:53

Foto: arquivo pessoal

O pai da garota Maria Luísa Lotuffo Levy, encontrada em Itiquira após ter desaparecido no último final de semana, em Cuiabá, afirmou em nota que a filha foi vítima de uma quadrilha especializada em exploração sexual de menores. A estudante de Nutrição havia saído de casa na madrugada do último sábado.

“Venho através desta, explicar e alertar a população cuiabana a verdadeira versão dos fatos e implorar para que as famílias tomem cuidado com os que seus filhos estão acompanhando na internet. Fomos vítimas de uma quadrilha especializada em exploração sexual de menores e indefesos. Minha filha foi abordada pela internet com promessas mirabolantes que não posso ainda revelar por causa das investigações policiais”, afirmou Marcos Levy, pai da jovem.

Maria Luísa Lotuffo Levy foi encontrada devido a tecnologia da Polícia Civil de Mato Grosso. Ela usou seu CPF (Cadastro de Pessoa Física) para entrar num hotel e acabou sendo encontrada devido ao rastreamento do documento.

Maria Lotuffo foi dignosticada com transtorno de Borderline quando ainda era criança, de acordo com o pai dela, Marcos Lotuffo. Ela passava por uma crise durante o dia em que saiu da casa onde mora com a família, no bairro Santa Rosa.

Marcos Levy agradeceu o apoio de policiais e de integrantes do governo estadual, inclusive ao próprio governador Pedro Taques. Ele fez um agradecimento especial a uma investigadora da Polícia Civil identificada como Grace, a quem disse considerar como “membro da família”.

“Graças a Deus, hoje, com tudo terminado e ela segura em casa, agradeço que isso tenha acontecido comigo e não com qualquer outra família, pois pude ter a força e o apoio dos amigos, do Governador, do Secretário de Segurança, o Sr. Gustavo Garcia, que junto com o delegado responsável e toda a equipe das Polícias Militar, Civil e Federal, sem falar da investigadora Grace que hoje certamente já considero membro da minha família, mulher de fibra, incansável e profissional. Todos eles fizeram que essa história trágica tivesse um final mais do que feliz, pois tenho a certeza que essa quadrilha irá, e estará sendo desbaratada”, completou.

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Neste último dia 14 , quase acontece uma tragédia em minha família minha filha Maria Luísa Lotuffo Levy, tentou fugir de casa. Assustado com essa reação , venho através desta explicar e alertar a população cuiabana ,a verdadeira versão dos fatos, e implorar para que as famílias tomem cuidado com os que seus filhos estão acompanhando na internet . Fomos vítimas de uma quadrilha especializada em exploração sexual de menores e indefesos,minha filha foi abordada pela internet com promessas mirabolantes que não posso ainda revelar por causa das investigações policiais , e graças a Deus hoje, com tudo terminado e ela segura em casa, agradeço que isso tenha acontecido comigo e não com qualquer outra família , pois pude ter a força e o apoio dos amigos , do Governador ,do Secretário de Segurança, o Sr. Gustavo Garcia  que junto com o delegado responsável e toda a equipe da polícia militar civil e federal , sem falar da investigadora Grace que hoje certamente já considero membro da minha família , mulher de fibra , incansável  e profissional , todos eles fizeram que essa história trágica tivesse um final mais do que feliz , pois tenho a certeza que essa quadrilha irá , e estará sendo desbaratada . 

Fiquem atentos !

Agradecemos a todos que pediram e rezaram por nós , fiquem com Deus.

Marcos Levy

 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Neuropediatra atenderá nos dias 15 e 16 no CER

15/01/2018 - 08:45