Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
137 aprovados no concurso de 2017 foram empossados nesta semana
Por assessoria
18/01/2018 - 12:41

Foto: assessoria

Na última terça-feira, 16, a prefeitura de Cáceres deu posse a mais 137 servidores aprovados no concurso público de 2017. A posse foi para Professor (75), Assistente Administrativo (29) e motorista de ônibus (33). A grande maioria dos servidores é para a área de educação do município.

A posse contou com a presença da Vice-Prefeita Eliene Liberato dias, representando o Prefeito Francis Maris Cruz, que precisou cumprir uma agenda fora da cidade. Estiveram presentes também os secretários de Administração, Maicon Oliveira, de Assuntos Estratégicos, Wilson Kishi, de Educação, Cristiane Barbosa, de Esporte e Lazer, Marcos Nascimento, da SICMATUR, Júnior Trindade, de fazenda, Júlio Borges, e da diretora da PreviCáceres, Luana Piovesan. O vereador Claudio Henrique representou a Câmara na solenidade.

A Vice-Prefeita, Eliene Liberato, fez um discurso de boas vindas aos novos servidores da prefeitura. Na sua fala Eliene pontuou a importância do trabalho que será realizado pelos novos empossados. “O trabalho que vocês realizarão na prefeitura, nas escolas, deve ser um trabalho pautado na melhoria das condições de vida da população do nosso município, esse é o nosso compromisso.”

Após as assinaturas dos termos de posse, os novos professores da rede municipal de ensino fizeram a escolha das escolas em que vão atuar. Para a secretária de educação a contratação dos professores via concurso é muito importante. “A contratação desses educadores por meio de concurso é imprescindível, pois assim diminuímos a rotatividade dos professores nas salas das escolas municipais e melhorando nossa qualidade de ensino.”

A previsão da volta às aulas da rede municipal de educação de Cáceres é 15 de fevereiro.

Carregando comentarios...