Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Criminosos fazem família refém e roubam caminhonete em Cáceres
Por Joner Campos
19/01/2018 - 10:09

Foto: Ilustrativa

Três pessoas foram rendidas por criminosos e depois mantidas reféns durante um assalto na residência de uma família na noite de quarta-feira (17), em Cáceres (MT). A Polícia Militar informou que a ação ocorreu por volta das 21 horas, os dois suspeitos armados e de capuz renderam o filho do proprietário da residência e adentraram rendendo os demais moradores da casa.

Ao anunciar o roubo já no interior da residência, os assaltantes amarraram e colocaram todos em um dos cômodos da propriedade.

Segundo o morador C. A. D. C (54 anos) os criminosos permaneceram exercendo pressão e ameaças na residência por cerca de 4 horas, enquanto os moradores estavam amarrados os assaltantes consumiram cervejas e alimentos, sendo que recebiam ligações constantemente de outros comparsas que monitoravam a ação da Polícia Rodoviária Federal que realizava uma blitz em seu posto policial na saída de Cáceres.

Após receber mais uma ligação os criminosos evadiram da residência, tomando rumo ignorado.

Da residência foram levados uma camionete Fiat Toro de cor preta, placas QBI 6977, um televisor de 51 polegadas, um netbook, um tablete Samsung e cerca de 300 reais em dinheiro.

Ao conseguirem se soltar as vítimas acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que informaram que o veículo da família teria passado pelo posto.

A Divisão de Roubos e Furtos da 1ª Delegacia de Cáceres já trabalha no caso, porém ainda nenhum suspeito foi preso.

Carregando comentarios...

Educação

Fapan realiza vestibular dia 4 de fevereiro

19/01/2018 - 08:55