Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Servidores da prefeitura de Cáceres ganham plano de saúde mais barato
Por assessoria
19/01/2018 - 11:07

Foto: assessoria

Durante a primeira Assembleia Geral do ano realizada na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM), o Tesoureiro da entidade, Denis Cavalcante anunciou que a partir deste ano os associados e seus beneficiados, em um total de 1.800, passarão a contar com o plano de saúde da AGEMED.

 

A empresa apresentou valores menores e sem franquia. Além disso, apresentou vantagens consideráveis para planos diferenciados.

 

Outra grande diferença é que o plano tem cobertura nacional, diferente do plano anterior implantado há quatros anos e meio atrás pela atual diretoria do SSPM.

 

O plano AGEMED cobre 100% consultas, exames, internações e procedimentos.

 

A AGEMED hoje é o plano de saúde dos policiais civis, delegados, funcionários do Detran e do Sintep de Cuiabá e Várzea Grande, dentre várias entidades de classe do Estado.

 

O plano é usado ainda por servidores de várias outras prefeituras do Estado, do Tribunal de Justiça e por grande empresa privadas como o Malai Manso Resort.

 

Em Cáceres, a empresa já fechou contrato com o hospital São Luiz e o laboratório São Matheus para atenderem 24 horas por dia os servidores e seus dependentes.

 

Por conta do contrato com o SSPM, que abriu as portas para empresa na região, a AGEMED anunciou que abrirá uma agência própria em Cáceres no mês que vem.

 

Denis Cavalcante explica que a migração é automática. Em três dias o servidores já recebem o número do cadastro e já podem usar o novo plano.

 

Ele afirmou que a AGEMED oferece planos a partir de R$ 105,13 para pessoas de 0 a 18 anos.

 

Para agilizar a migração, Denis colocou as representantes da empresa à disposição para esclarecimentos inclusive por telefone. Elana Leite e Luciene Bueno atendem nos telefones (65) 99669.7115 e 99287.8040.

 

AGEMED

 

A Agemed está consolidada entre as 40 maiores operadoras de planos de saúde do País. Especializada na prestação de serviços a empresas e seus colaboradores, a Agemed tem duas décadas de mercado e atende organizações dos mais variados portes e perfis.

 

Presente nos estados de Santa Catarina, do Rio Grande do Sul, do Paraná e do Mato Grosso, a Agemed está entre as operadoras de saúde que mais crescem no Brasil e se destaca pela rede credenciada com clínicas, laboratórios, e profissionais de saúde de todas as especialidades, além de hospitais que são referência.

 

Carregando comentarios...

Educação

Fapan realiza vestibular dia 4 de fevereiro

19/01/2018 - 08:55