Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Fapan realiza o vestibular tradicional no domingo
Por assessoria
01/02/2018 - 09:04

Foto: divulgação

Pensando em todos que não podem, por algum motivo, realizar o vestibular agendado de segunda a sábado, a Faculdade do Pantanal (Fapan) irá realizar o vestibular tradicional no domingo - 4 de fevereiro, das 9h às 12h. A prova será realizada em dois locais: na própria Fapan, em Cáceres, e na Escola Estadual Nossa Senhora de Fátima, em Araputanga. A escola fica localizada na Av. Marques de Pombal, nº 445, Jardim Primavera.
 
Para se inscrever, basta acessar o site vestibularfapan.com.br, preencher os dados, escolher para qual curso quer se candidatar e ter atenção na hora de escolher a data correta, 4 de fevereiro, e o local da prova que desejar. Na segunda-feira (5), o gabarito estará disponível no site da instituição. A divulgação dos aprovados está prevista para o dia 8 de fevereiro, podendo ser adiantada, e os candidatos poderão consultar a nota através do site institucional da Fapan (fapan.edu.br), utilizando o CPF e a data de nascimento.
 
No entanto, a prova tradicional não altera em nada o vestibular agendado que vem sendo realizado. Por isso, se preferir, pode escolher o melhor dia para agendar a sua prova, de segunda a sexta-feira, entre 15h30 e 19h30, ou aos sábados, das 9h às 13h. Para isso, acesse o site vestibularfapan.com.br e agende a avaliação. No caso do vestibular agendado, o resultado fica pronto em minutos e o candidato poderá fazer a matrícula no mesmo dia, recebendo até 90% de desconto na primeira mensalidade.
Outra maneira de ingressar na Fapan durante o processo seletivo 2018.1, é através da nota do Enem. Nesse caso, o candidato deve ter obtido uma nota superior a 200 pontos, na redação. Em seguida, o candidato realiza a pré-matrícula no site do vestibular, citado acima, selecionando a opção Enem. Ao finalizar a inscrição, o candidato receberá a lista de documentos necessários para providenciar antes de se apresentar na Fapan para finalizar a matrícula.
 
Ainda tem dúvidas? Entre em contato com a instituição:
Ligando para: 0800 002 0222;
Mandando msg para nosso whatsapp: 65 99242-1959
Ou mandando msg na nossa página oficial: facebook.com/Fac.FapanOficial/
Você também pode consultar o site fapan.edu.br para conhecer os descontos e bolsas de estudos disponíveis.

Carregando comentarios...

Meio Ambiente

Pesca está liberada em Mato Grosso

01/02/2018 - 09:01
Cidades

Período de piracema acaba hoje (31)

31/01/2018 - 13:49