Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Vice-prefeita Eliene Liberato assume Secretaria de Educação
Por assessoria
15/02/2018 - 09:11

Foto: assessoria

O prefeito Francis Maris Cruz assinou onte,14, o decreto de posse da vice-prefeita Eliene Liberato Dias como secretária de educação. 

"Não é a primeira vez que o prefeito me convida para assumir uma secretaria. O diferencial desta vez é que tive o apoio de minha família, do meu marido Felintho e de meu filho Thomás. Convidei a Cristiane(ex-secretária) para estar comigo, porque sei que a experiência dela será vital para realizarmos um bom trabalho. Hoje conversei com servidores, coordenadores e juntos vamos conseguir vencer os desafios da educação"- falou a nova secretária Eliene Dias.

"Quero estar presente nas escolas, pois é lá que é realizada a educação, por isso preciso do apoio dos diretores. Temos 42 escolas no município, sei que temos algumas que precisam de reformas urgentes e já estou fazendo contatos para conseguir recursos para melhorar a estrutura da educação em Cáceres"-prosseguiu.

O prefeito Francis Maris disse durante a solenidade de posse, que contou com a presença de vereadores, secretários municipais e servidores, que " atualmente usamos 80% do Fundeb no pagamento dos professores, e ainda precisamos usar recurso próprio para realizar o pagamento dos demais funcionários e investimentos. Sei o tamanho do desafio e acredito que a vice-prefeita tem capacidade de gerir, tanto administrativamente, quanto pedagogicamente, esta que é uma das secretarias mais importantes de nossa gestão".

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Horário de verão termina neste domingo

15/02/2018 - 09:08