Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Bodega volta às atividades com noite beneficente para o Lar Servas de Maria
Por Diário de Cáceres/Clarice Navarro
16/02/2018 - 10:31

Foto: Ilustrativa

o objetivo é arrecadar fraldas geriátricas para o abrigo

 

 

O Bodega reinicia suas atividades na sexta-feira, dia 23, após um pequeno recesso de final de ano. A primeira festa de 2018 terá  a animação da Banda Esquema 4 e o DJ Thiago Nusa, e será beneficente. Com ingresso no valor simbólico de 5 reais, a pessoa que for ao Bodega nesse dia deverá levar também um pacote de fralda geriátrica tamanho G ou EG. As fraldas serão destinadas ao Lar das Servas de Maria, que abriga 38 idosos.

O gerente da casa noturna, Josimar Dias, informa que procurou a administração do Lar, para saber das prioridades, e foi informado sobre a necessidade das fraldas. "Então o Rodrigo (Rodrigo Bussato, proprietário do Bodega) orientou para já organizarmos a volta das férias com o objetivo de arrecadar as fraldas.No ano passado, realizamos uma noite beneficente em prol do Lar, que resultou na compra de uma televisão para o abrigo. "

No retorno das atividades, no dia 23, o Bodega vai fazer sorteios de um mês de academia,  na Prolife New, além de brindes da Boutique Todachik, parceiros no objetivo de ajudar o Lar das Servas de Maria.

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Horário de verão termina neste domingo

15/02/2018 - 09:08