Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Ano letivo na FAPAN começa hoje
Por Jornal Oeste
19/02/2018 - 08:59

Foto: arquivo

Hoje, 19, aproximadamente 2 mil alunos retornam e iniciam seus estudos na Faculdade do Pantanal (FAPAN), em Cáceres. O início das aulas, para os calouros da Faculdade do Pantanal (Fapan), será no dia 26 de fevereiro.

Portanto, de hoje, 19, a sexta-feira, 23, será a última semana para quem tiver interesse em ingressar na Fapan.

Para isso, o candidato deve agendar a prova através do site www.vestibularfapan.com.br, para a data e o horário que for mais cômodo, de segunda a sexta-feira, entre 15h30 e 19h30, e sábado das 9h às 13h, exceto domingos e feriados.

Ao comparecer na instituição para realizar o vestibular agendado, o candidato será recebido por uma equipe especializada e poderá fazer sua prova com calma, de maneira online e em minutos o resultado está pronto. Dessa maneira, facilita para quem deseja fazer a matrícula na hora, ganhando até 90% de desconto na primeira mensalidade.

O ingresso também pode ser feito através da nota do Enem. Para isso, você precisa ter uma nota superior a 200 na redação e não tem a necessidade de fazer a prova do vestibular.

A inscrição também é feita pelo site www.vestibularfapan.com.br e, após se inscrever, é só levar a documentação necessária na faculdade, para fazer sua matrícula. Alunos que ingressarem por essa modalidade também podem conseguir até 90% de desconto na primeira mensalidade.

Para informações de quais documentos levar, acesse o link: https://qualcurso.com/inc/docs/1503928642.pdf

Os que pretendem ingressar através de bolsas do Financiamento Estudantil (Fies) e do Programa Universidade Para Todos (Prouni) devem se apressar também, procurando a instituição e realizando a matrícula até 23 de fevereiro.
 
Dúvidas? Entre em contato com a instituição, através do 0800 002 0222 ou acesse o site www.fapan.edu.br para conhecer os descontos e facilidades disponíveis.

A FAPAN conta com 17 cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Comunicação Publicidade e Propaganda, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação.

Vestibular agendado
 
Os interessados em ingressar na Fapan, podem agendar suas provas através do site
www.vestibularfapan.com.br, para a data e o horário que for mais cômodo, de segunda a sexta-feira entre 15h30 e 19h30, e sábado das 9h às 13h, exceto domingos e feriados.

Ao comparecer na instituição para realizar o vestibular agendado, o candidato será recebido por uma equipe especializada e poderá fazer sua prova com calma, em um ambiente agradável sem a pressão da prova tradicional.

O vestibular está sendo realizado de maneira online e em minutos o resultado está pronto. Dessa maneira, conseguimos avaliar nossos futuros alunos de forma personalizada e dar mais atenção para os estudantes durante o exame. Além de facilitar para quem deseja fazer a matrícula na hora, ganhando até 90% de desconto na primeira mensalidade.
 
Enem
 
O ingresso através da nota do Enem é simples! Você precisa ter uma nota superior a 200 na redação e não tem a necessidade de fazer a prova. A inscrição também é feita pelo site www.vestibularfapan.com.br, e após se inscrever é só levar a documentação necessária na faculdade e fazer sua matrícula. Alunos que ingressarem por essa modalidade também podem conseguir até 90% de desconto na primeira mensalidade. Para informações de quais documentos levar, acesse o link: https://qualcurso.com/inc/docs/1503928642.pdf
 
Transferência
 
Nunca é tarde para mudar, fazer novos amigos e aumentar o networking. O processo de transferência da Fapan é simples e rápido, sem precisar de processo seletivo. Na instituição você vai encontrar professores e coordenadores preocupados com o seu desempenho e sucesso. Além disso, a Fapan está oferecendo 50% de desconto durante todo o curso para os alunos transferidos e, com o que você economiza nesse período, você pode investir em novos projetos, como um curso de idiomas e outras atividades para alavancar sua carreira.
 
Segunda graduação
 
Se está pensando em ampliar seus conhecimentos e áreas de atuação, ou até mudar de profissão, a segunda graduação é uma ótima opção. Para cursar a nova graduação na Fapan, você não precisa fazer vestibular e ainda recebe 30% de desconto durante todo o curso. Dependendo do curso que escolher, você pode economizar até R$ 43.000,00.

Carregando comentarios...

Agronegócio

ACrimat em Ação chega a Cáceres dia 26

19/02/2018 - 08:49
Utilidade Pública

Horário de verão termina neste domingo

15/02/2018 - 09:08