Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
PGE Itinerante atende Cáceres e municípios vizinhos de 26 a 28 deste mês
Por assessoria
20/02/2018 - 09:55

Foto: assessoria
Atendimento será realizado na Agência Fazendária do município de Cáceres
 
 
 

A Procuradoria Geral do Estado (PGE) realiza de 26 a 28 deste mês a 5ª edição do projeto PGE Itinerante, desta vez, no município de Cáceres. Serão três dias de atendimento à população local e de cidades vizinhas na Agência Fazendária.

O horário de atendimento será das 8h às 18h.  A procuradora-geral do Estado, Gabriela Novis, explica que procuradores e servidores da PGE estarão à disposição dos contribuintes, principalmente para aqueles que estão com pendências com o Estado e encontram alguma dificuldade para chegar até Procuradoria.

Atualmente, o atendimento aos contribuintes do interior tem sido apenas por e-mail.  Este tipo de serviço deve ser ampliado, ainda neste primeiro trimestre, por meio de um sistema que está sendo desenvolvido pela procuradoria.

O subprocurador fiscal, Leonardo Vieira, alerta aos contribuintes para procurar o atendimento, oportunidade em que poderão fazer consulta de débitos inscritos em dívida ativa. Seis servidores da PGE, contando com duas procuradoras, vão estar à disposição do público.

“Estamos tornando nosso trabalho mais célere e nos aproximando do cidadão. Nossa proposta é interiorizar os serviços da PGE gradativamente”, observou o subprocurador.  “Estamos atentos à demanda da população e a necessidade de expandir os serviços da Procuradoria e este projeto é uma forma de chegar até o mais longínquo município”, reforça a procuradora Gabriela Novis.

A PGE Itinerante atua paralelamente à Caravana da Transformação, que no início de março, estará em Cáceres, porém, tem a meta de abranger 18 municípios. A Procuradoria também prestará os seus serviços durante a caravana, entre os dias 1 e 3 de março. 

Carregando comentarios...

Educação

Ano letivo na FAPAN começa hoje

19/02/2018 - 08:59
Agronegócio

ACrimat em Ação chega a Cáceres dia 26

19/02/2018 - 08:49