Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Acadêmicos da Unemat devem se atentar ao prazo de rematrículas
Por Lygia Lima | Assessoria Unemat
22/02/2018 - 07:44

Foto: arquivo

Os acadêmicos da Universidade do Estado de Mato Grosso devem se atentar aos prazos de rematrícula on-line previstos no Calendário Acadêmico de 2018 que pode ser acessado em: http://www.unemat.br/resolucoes/resolucoes/conepe/3841_res_conepe_32_2017.pdf.

Até o final desta semana, dia 23 de fevereiro, os acadêmicos dos câmpus de Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres e Cáceres deverão requerer a rematrícula on-line junto ao portal da Unemat.

No período de 26 de fevereiro a 02 de março a rematrícula on-line é para os acadêmicos dos câmpus de Diamantino, Juara, Pontes e Lacerda e Sinop. Já os alunos veteranos dos câmpus de Colíder, Nova Mutum, Nova Xavantina e Tangará da Serra deverão se rematricular on-line no período de 05 a 09 de março.

O semestre letivo de 2018/1 tanto para os ingressantes como para os veteranos da Unemat inicia no dia 12 de março em 12 dos seus 13 câmpus.

UAB

Universidade Públicas de Mato Grosso realizam levantamento de cursos a distância

As três universidades públicas de Mato Grosso, Unemat, UFMT e IFMT estão realizando um levantamento de demanda por cursos a distância a serem oferecidos nos polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB) no Estado. O objetivo é construir um cadastro para que as universidades possam apresentar a demanda de cursos para a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

O levantamento consiste em responder um questionário disponível no Link https://sistemas.ufmt.br/ufmt.demanda.cursos/Formulario até a data de 28/02/2018. A participação dos interessados em fazer uma graduação na modalidade a distância é fundamental para subsidiar as universidades públicas e também a Capes para a oferta de cursos nos diferentes polos de ensino a distância.

A iniciativa do levantamento partiu do Grupo de Trabalho Interinstitucional de Pesquisa e Formação Docente de Mato Grosso (GTIP) que é formado pelas três IES: Unemat, UFMT e IFMT.

Carregando comentarios...

Educação

Ano letivo na FAPAN começa hoje

19/02/2018 - 08:59
Agronegócio

ACrimat em Ação chega a Cáceres dia 26

19/02/2018 - 08:49