Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Taques diz que oposição é "fracassada" e quer volta dos esquemas em MT
Por Folhamax
05/03/2018 - 12:10

Foto: assessoria

O governador Pedro Taques (PSDB) fez um duro discurso contra seus opositores durante inauguração de uma obra na região Oeste do Estado neste sábado (3). O governador, que cumpre agenda não região, onde é realizada mais uma edição da Caravana da Transformação, qualificou a oposição como “fracassada”.

De acordo com o governador, a oposição tenta associá-lo a “esquemas de corrupção”. Para ele, este grupo deseja o retorno das práticas da administração passada no Estado. “Não faço esquemas, com aqueles que querem que a nossa administração seja igual da administração passada”, declarou o tucano.

O governador garante que não mudará seu estilo de administrar para agradar políticos, principalmente por se tratar de ano eleitoral. “Podem reclamar a vontade. Podem dizer que não converso, podem dizer que sou cara feia. Agora, que nós estamos transformando Mato Grosso, isso nós estamos”, disparou.

Ao mostrar o asfalto inaugurado e ressaltar sua qualidade, Taques voltou a detonar os adversários, que para ele “só servem para reclamar”. “Vão reclamar a vontade, porque são fracassados. Não conseguem fazer uma coisa que preste e só reclamam”, detonou.

Para o governador, as críticas não vão lhe atingir, pois tem consciência de que está tomando as medidas corretas para o futuro do Estado. “Não adianta ficar com cara feia. Nós vamos transformar o Estado de Mato Grosso, estamos construindo um novo futuro”, concluiu.

A declaração de Taques surge como uma resposta ao deputado estadual Zeca Viana (PDT), que o criticou por não rescindir o contrato firmado entre a EIG Mercados e o Detran de Mato Grosso, alvo da “Operação Bereré”, deflagrada no mês passado pelo Gaeco. O parlamentar declarou que não existe no contrato uma multa de R$ 100 milhões, como havia declarado o governador, chegando a chama-lo de “mentiroso e porcaria”.

Carregando comentarios...

Artigos

O simples é extremamente fácil

01/03/2018 - 16:10
Artigos

Manipulação de imagens femininas

01/03/2018 - 16:08
Artigos

De adeus

01/03/2018 - 16:05