Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
1° Corrida do Gefron " Desafio da Fronteira" será no próximo dia 25
Por Caraala Duarte/GEFRON
10/03/2018 - 16:59

Foto: assessoria

O Grupo Especial de Fronteira (GEFRON), buscando aproximar a sociedade cada vez mais das Instituições de Segurança Pública e Persecução Criminal, promove anualmente, no mês de seu aniversário, eventos de congraçamento junto a comunidade. Será realizada, assim, no dia 25/03 (domingo)  a 1ª CORRIDA DO GEFRON, que será às 07 horas da manhã, saída no Centro de Eventos Muncipal SICMATUR, no município de Cáceres/MT

As corridas pedestres têm atraído cada vez mais participantes, mas para nós não representa mera atividade física: tal evento reflete a imagem do GEFRON, pois como a garra e a força de vontade que cada atleta busca vencer suas barreiras e limites pessoais, o Grupo defende as fronteiras do Estado de Mato Grosso e avança no combate ao crime.
Tais eventos, além de aproximar a sociedade junto aos integrantes da fronteira e propiciar a  prática saudável e acessível de exercícios à todas as idades, visa fortalecer os valores e marcas do trabalho realizado na fronteira.

Convidamos a todos para respirar o ar puro da fronteira e participar da tão esperada corrida de rua em Cáceres, contemplando as belezas naturais pelo percurso, marcando seus passos e superando “O DESAFIO DA FRONTEIRA”.

Confira o regulamento e faça sua inscrição no link a seguir “O Desafio da Fronteira”

http://www.morro-mt.com.br/eventos/1a-corrida-do-gefron-50

Carregando comentarios...

Cidades

Unemat: Dia Internacional da Mulher

08/03/2018 - 14:47
Economia

MT paga salários e banco na sexta,9

07/03/2018 - 08:10