Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Pré-candidatura de Pastorello para Deputado Federal é confirmada pelo PDSB
Por assessoria
19/03/2018 - 13:30

Foto: arquivo

Com 42 anos, será o mais jovem candidato da sigla e aposta na vontade de mudança da população.

Em reunião realizada na sede do PSDB Estadual em Cuiabá, ficou garantida a participação do vereador de Cáceres, Cézare Pastorello, para disputar uma vaga da Câmara dos Deputados.

Pastorello é Servidor Público Federal, da Justiça do Trabalho, pai de 7 filhos e tem um histórico de trabalho no movimento comunitário e em movimentos sociais.

Praticamente desconhecido no meio político em 2016, foi eleito o vereador mais votado de Cáceres, trazendo uma proposta de política de resultados.

No primeiro ano de mandato, em 2017, o vereador apresentou 17 projetos de lei, 32 requerimentos, 34 projetos sociais e executou 204 ações de fiscalização.

Por ser produtivo no âmbito legislativo, a sua candidatura foi naturalmente direcionada para deputado federal. Além disso, o vereador possui a representatividade dos servidores públicos federais, que somam mais 50 mil no Estado de Mato Grosso.

O vereador se sente preparado para o desafio. “Para o cargo, sou um dos candidatos mais novos. Porém, trabalho desde os 17, sou pai de 7 filhos e acumulei experiência suficiente para aceitar o desafio de inovar e ser diferente com responsabilidade”, afirma o pré-candidato Pastorello.

Além de Pastorello, também foi confirmada a candidatura do vereador Cláudio Henrique para Deputado Estadual. Cláudio Henrique é o vereador mais jovem da atual legislatura em Cáceres, com 29 anos. Também foi o secretário municipal de ação social mais jovem de Cáceres, com 24 anos.

Carregando comentarios...

Meio Ambiente

Pantanal de MT: um paraíso ameaçado

18/03/2018 - 18:36
Artigos

Aos meus camaradas (velhos e novos)

15/03/2018 - 11:53
Artigos

A hora de demitir

15/03/2018 - 11:23