Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prevenção:Enfermagem convida acadêmicos da Unemat para uma Roda de Conversa sobre suicídio
Por Hemília Maia
29/03/2018 - 06:34

Foto: divulgação

A coordenadora do projeto "Saúde Mental é essencial", professora Poliany Cristiny de Oliveira Rodrigues, doutora em Saúde Pública e Meio Ambiente, convida a comunidade acadêmica da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) para uma Roda de Conversa sobre suicídio. Após a oficina o cantor Thiago Nusa assume o momento de descontração.

A atividade será realizada no dia 3 de abril, das 19h30 às 21h30, no pátio do Câmpus Universitário Jane Vanini, em Cáceres. Esta ação faz parte da programação do Projeto "Saúde Mental é essencial", desenvolvido em parceria com o Centro de Valorização da Vida (CVV).

Desde 2017 o projeto "Saúde Mental é essencial" vem sendo desenvolvido por acadêmicos do curso de Enfermagem da Unemat. Os alunos do projeto concentram seus estudos nos possíveis sintomas de ansiedade vividos pelos universitários, em saber como lidam com o estresse, em conhecer o padrão de sono desses estudantes, em investigar os sintomas depressivos e suas consequências no dia a dia acadêmico, assim como tomar conhecimento do consumo de substâncias psicoativas no meio universitário.

Carregando comentarios...

Geral

Medicamentos devem subir em abril

29/03/2018 - 06:14