Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Vereador Pastorello confirma que foi expulso do PSDB
Por Sinézio Alcântara
04/04/2018 - 14:36

Foto: arquivo
O vereador Cesare Pastorello diz que já foi expulso do PSDB, na noite de ontem e, que inclusive, a presidente do partido, vice-prefeita Eliene Liberato Dias, ainda na manhã de hoje, providenciou sua desfiliação junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Pastorello entrou em contato com a reportagem, após a publicação, com exclusividade de matéria, no site Expressão Noticias, informando sobre a reunião da diretoria executiva do partido, na noite de ontem, na Câmara Municipal, para tratar do assunto.

O ex-líder do prefeito Francis Maris, na Câmara Municipal, diz que não é certa a sua filiação ao PR como foi informada pelo site. Disse que “na verdade eu posso ir para qualquer um (partido) que me aceite”.

A forma como foi colocada pelo vereador, no entanto, desagradou a cúpula do partido. O prefeito, por exemplo, disse que: “A forma como foi colocada por ele dá a entender que nós não o aceitamos no partido. E, isso não é verdade. Todos insistimos com ele para ficar”.
 

A reunião que decidiu sobre a expulsão contou com a presença do prefeito, Francis Maris, da vice-prefeita e presidente do diretório regional do PSDB Eliene e do vereador Claudio Henrique.

Pastorello, na verdade, já vinha insatisfeito com o partido. Ele não poupava criticas a algumas ações do governador Pedro Taques, assim como do prefeito. E, com o prazo de desfiliação, se esgotando, ele falou diretamente, com o prefeito a respeito do assunto.

Cesare argumenta que, o candidato à deputado federal, preferido do governador e do prefeito Francis Maris –  mesmo sendo de outro partido – (PSD) é o deputado doutor Leonardo. E, isso, enfraqueceria sua candidatura, já que não teria o apoio das duas principais lideranças da sigla na região.

Carregando comentarios...

Artigos

Os sonhos e desejos nunca morrem

04/04/2018 - 14:26
Cidades

Laz Vegas Park Circo está em Cáceres

29/03/2018 - 13:02