Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Sesi e Senai: Cáceres tem 285 vagas gratuitas em cursos para trabalhadores da indústria
Por assessoria
12/04/2018 - 08:07

Foto: assessoria

As inscrições estão abertas para nove cursos que integram o projeto Educação para a Indústria, realizado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi MT) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai MT), em Cáceres. São 285 vagas de qualificação gratuitas, destinadas aos trabalhadores da indústria e seus dependentes no município. As matrículas podem ser realizadas no Senai Cáceres, na rua Cel. Ponce, 637, das 08 às 22h.

Fazem parte da lista de cursos de qualificação: Operador de Computador, Montador e Reparador de Computadores, Eletricista Instalador Predial, Auxiliar de Operações em Logística, Operador Industrial de Alimentos, Alimentador de Linha de Produção e Melhoria do Desempenho Industrial.

Com o projeto Educação para a Indústria a matriz curricular dos cursos oferecidos pelo Senai também passam a ter formações complementares do Sesi, de acordo com a área de atuação escolhida. São eles: Comunicação com Foco Organizacional, Saúde e Segurança no Trabalho da Indústria da Construção Civil, Implantação dos 10 S e Habilidades de Gestão.

As vagas também estão abertas para a comunidade, com desconto de 30%, e para funcionários de empresas associadas aos sindicatos empresariais industriais, que têm 40% de desconto.

Matrículas

Para fazer a matrícula é preciso apresentar documentos pessoais e carteira de trabalho ou contrato trabalhista (para funcionário da indústria). Os dependentes, caso sejam menor de idade, precisam estar acompanhados dos pais. Mais informações pelos telefones 0800 777 9737 ou(65) 3223-4033.

 

 

Carregando comentarios...

Artigos

Com poesia, somos

09/04/2018 - 10:23