Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeitura começa a fazer asfalto participativo
Por assessoria
13/04/2018 - 14:24

Foto: assessoria

A prefeitura de Cáceres juntamente com os moradores do Residencial Santa Efigênia buscaram uma alternativa para acabar com a poeira e o lama nas ruas, e assim, melhorar as condições de trafegabilidade do residencial. E as obras já estão sendo feitas.

O prefeito Francis quando ficou sabendo do projeto, logo disponibilizou todo o apoio para que fosse executada a ação. “A prefeitura está pronta para fazer as parcerias, realizamos os projetos, todos os maquinários e equipamentos para a pavimentação e mão de obra, além de o valor total da obra custar 50% a menos se fosse feito por uma empresa terceirizada e assim eliminando a poeira e a lama”-finaliza.

O engenheiro Wesley, que compõe a equipe da prefeitura, explicou que o projeto é fazer 11 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica,  1060 metros de rede de drenagem com bocas de lobo e poço de visita para manutenções futuras. Ainda segundo ele, as ruas terão 8 metros de largura e calçadas com 3 metros.

Em uma reunião com os moradores foi proposta a ideia, e o executivo, através da secretaria de  infra estrutura, acatou e elaborou todo o projeto para a execução da obra. Todo o material para fazer a obra será comprado pelos os moradores, com o dividido o valor entre eles.

AS RUAS QUE SERÃO ASFALTADA NO RESIDENCIAL SANTA EFIGÊNIA:

Rua Etiópia – Senegal – Sudão  - Angola – camarões – Congo.

As travessas: Travessa Araponga – Travessa dos Sabiás

Rua dos Macucos.

 

 

 

Carregando comentarios...

Meio Ambiente

Onça carrega sucuri viva na boca no Pantanal

12/04/2018 - 08:16
Artigos

Com poesia, somos

09/04/2018 - 10:23