Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Fapan inicia campanha para oferta de vagas remanescentes
Por assessoria
19/04/2018 - 10:32

Foto: divulgação

Pare pra pensar e comece sua história de futuro na Fapan

Na última segunda-feira (16), a Faculdade do Pantanal (Fapan) iniciou o seu processo seletivo para quem tem interesse em começar a sua história de futuro no próximo semestre. Nessa ocasião, a instituição vai ofertar as vagas remanescentes nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Sistemas de Informação.

Como ingressar na instituição:

A Fapan possui um processo seletivo moderno e prático. Se você estiver interessado em se inscrever, deve agendar sua prova pelo site www.vestibularfapan.com.br, escolher o dia e horário que mais se encaixa na sua rotina, sendo: de segunda a sexta-feira entre 15h30 e 19h30, e sábado das 9h às 13h. Ou seja, provas não são realizadas em domingos e feriados. Ao comparecer a instituição na data marcada, o candidato realiza a prova de forma automatizada e inovadora. Em minutos o resultado está pronto e você já poderá realizar sua matrícula e garantir sua vaga.

Você também pode ingressar na instituição de outras maneiras e ainda garantir descontos incríveis. Como, por exemplo, através da nota do Enem, de transferência, cursar uma segunda graduação e até destrancar sua matricula. Para saber mais, ligue 0800 002 0222!

Quem pensa no futuro escolhe a Fapan:

A Fapan é possui uma infraestrutura moderna e preparada para receber os acadêmicos da melhor maneira possível e também conta com um corpo docente altamente qualificado. Além disso, a instituição baseia seu ensino nas metodologias ativas. Que, nada mais é, do que o alinhamento entre a teoria e a prática, formando profissionais mais preparados para enfrentar o mercado de trabalho. A Fapan tem como missão contribuir para o desenvolvimento da sociedade por meio da educação. Por isso, seus acadêmicos, orientados pelo corpo docente responsável, costumam prestar atendimentos comunitários, colaborando para a saúde e bem-estar da população local.

Fapan, transformando pela educação.

Carregando comentarios...

Cidades

Casos suspeitos de H1N1 avançam em MT

18/04/2018 - 10:41