Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Judiciário de Mirassol d'Oeste promove seminário sobre combate à corrupção
Por Mirassol Urgente
19/04/2018 - 11:34

Foto: Ilustrativa

O Juiz da 3ª Vara da Comarca de Mirassol D’Oeste/MT, Jean Garcia de Freitas Bezerra, promove na quarta-feira (25/4), no Centro Comunitário “Jesus de Nazaré”, o seminário “Corrupção e seu combate, da infância ao funcionalismo público”.

O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Mirassol D’Oeste, e a atividade é aberta ao público, bastando o participante doar um 1kg de alimento para ulterior doação à entidade sem fim lucrativo.

Durante o evento serão ministradas palestras para funcionários públicos, estudantes universitários e sociedade civil em geral, sobre temas relacionados à corrupção, abrangendo seu conceito, causas, consequências, crimes correlatos, seu aspecto sociológico e uma reflexão sobre possíveis soluções para este problema.

Com a previsão de três palestras, o evento será aberto pela Dra. Selma Rosane Santos Arruda, Juíza de Direito Aposentada da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, seguido do Dr. Jean Garcia de Freitas Bezerra, Juiz de Direito da 3ª Vara de Mirassol D’Oeste/MT. Entre os palestrantes também está o Dr. Saulo Pires de Andrade Martins, Promotor de Justiça de Mirassol D’Oeste/MT.

Na oportunidade, o Juiz de Direito Dr. Jean Garcia, salientou que o seminário é de caráter exclusivamente social. “O evento, sem qualquer fim lucrativo ou político, apenas busca conscientizar a população de Mirassol D’Oeste sobre o combate à corrupção, visando agregar valores de honestidade, moral e ética em seus participantes,” disse.

As inscrições para o Seminário “Corrupção e seu combate, da infância ao funcionalismo público” podem ser feitas pelo email: mirassol.gab3vara@tjmt.jus.br, informando nome e profissão.

Carregando comentarios...

Cidades

Casos suspeitos de H1N1 avançam em MT

18/04/2018 - 10:41