Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Morador amarra ladrão de máquina em Mirassol
Por G1
25/04/2018 - 05:04

Foto: Polícia

Um morador amarrou um assaltante que tentava furtar a máquina de lavar de dentro da casa dele, na cidade de Mirassol D’Oeste, a 329 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o assalto ocorreu na madrugada de segunda-feira (23). O suspeito, Cristiano Batista, de 29 anos, foi imobilizado e agredido pelo morador.

A PM não divulgou se Cristiano negou ou confessou o furto na casa da vítima. O G1 não conseguiu localizar o advogado dele.

De acordo com a PM, o proprietário da casa, de 32 anos, flagrou o momento em que o ladrão estava prestes a pular o muro da residência, furtando uma máquina de lavar roupas. A situação ocorreu às 3h (horário de Mato Grosso) no Bairro Alto da Boa Vista.

A vítima conseguiu deter e amarrá-lo até a chegada dos policiais militares. No local, os policiais encontraram Cristiano amarrado com as mãos para trás. A PM constatou que a máquina de lavar estava danificada já que o suspeito a lançou do outro lado do muro da residência.

O morador ainda deu um soco na boca de Cristiano enquanto este era conduzido para a viatura. A vítima foi contida e advertida pelos policiais.

Ele se justificou dizendo que estava abalado, pois no dia 1º de abril, também em na própria casa, sofreu um roubo onde teriam levado a caminhonete dele.

O morador contou que ainda estava com muita indignação e revolta e não pensou duas vezes em reagir evitando o crime.

Cristiano foi encaminhado para um hospital da cidade, pois reclamava de dores pelo corpo devido às lesões provocadas pela vítima. Ele recebeu atendimento médico e foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. Ele estava com uma bicicleta que usava para cometer o furto.

 

 
Carregando comentarios...

Educação

Use a nota do Enem para ingressar na Fapan

25/04/2018 - 04:54
Utilidade Pública

Cáceres: vacinação contra a gripe começa hoje,23

23/04/2018 - 10:33
Utilidade Pública

Energisa tem 40 oportunidades de emprego em Mato Grosso

20/04/2018 - 19:50