Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Fugindo da PRF, dois caem com carro roubado em lagoa;um morre afogado
Por Diário de Cáceres com assessoria
16/05/2018 - 11:04

Foto: PRF


Na madrugada de hoje,16, por volta das 3:00 horas, uma equipe da PRF abordou dois veículos que estavam estacionados a margem da rodovia BR 174, no Km 82, município de Cáceres. No momento da abordagem um dos veículos, sendo um Hiunday/HB20, de cor branca, empreendeu fuga, sendo realizado acompanhamento tático.

Aproximadamente 30 km depois o condutor saiu de pista com o automóvel, caindo em um alagado as margens da BR. No interior do veículo estavam dois homens, sendo que um deles veio a óbito por afogamento.

 Foram acionados o Corpo de Bombeiros e o IML para atendimento da ocorrência. O veículo foi retirado do local e encaminhado ao posto policial de Cáceres onde foi constatado ser um automóvel clonado onde o original apresenta registro de roubo na cidade de Porto Alegre, RS, no dia 04 de março passado.

No interior do veículo foram encontrados equipamentos e ferramentas, que supostamente seriam utilizados para prática de crime de roubo a caixa eletrônico ou similares. Foram conduzidos o homem de iniciais W. S. S., de 21 anos, que conduzia o HB20, e também os homens de iniciais S.D.C., 27 anos e De.F.D.O., de 36 anos, que ocupavam o outro veículo, um Chevrolet/Onix, cinza, com placas de Várzea Grande.

Já o homem de inciais J. S. D. S., 22 anos, que veio a óbito por afogamento, foi encaminhado à POLITEC de Cáceres. Ele se afogou quando saiu do carro tentando fugir, mas os outros que foram presos informaram que ele não sabia nadar.


Ocorrência encaminhada para a DEFRON de Cáceres para as providências que o caso requer.

Carregando comentarios...

Educação

MEC autoriza FAPAN a ofertar Direito

14/05/2018 - 12:31