Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Publicado edital para a reforma do Aeroporto Regional de Cáceres
Por assessoria
17/05/2018 - 15:00

Foto: arquivo
Foi publicado no diário oficial da união o AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇO Nº9/2018. Esta licitação consiste na contratação de empresa para Elaboração de Projetos a fim da Execução de Obras de Engenharia para Adequação e melhorias do Aeroporto Regional de Cáceres.
 
A Estimativa do Valor do projeto é de R$449.607,49, desse montante R$19.607,49 são recursos da Prefeitura de Cáceres. Finalizados os trâmites da licitação, a empresa terá o prazo de 90 dias para a entrega dos projetos. A Assessoria de Contratos e Convênios fará o acompanhamento dos projeto, através de equipe de engenharia. 
 
“Estamos caminhando rumo a reforma do nosso Aeroporto, nós já temos garantidos 5 milhões de reais para as obras. O convênio está assinado  e agora esperamos os projetos que serão elaborados de sinalização horizontal e vertical, balizamento luminoso, além da reforma do terminal de passageiros. Com essa reforma nós já temos uma empresa interessadas em ter um voo regional para Cáceres”. Comentou o Prefeito Francis Maris Cruz.
 
O Edital e seus anexos poderão ser obtidos na Prefeitura de Cáceres, ou através do site: www.caceres.mt.gov.br/licitacao/.
Carregando comentarios...