Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
PM prende 13 por furto a residências em Cáceres
Por Redação
23/05/2018 - 17:39

Foto: Polícia

Na madrugada de quarta-feira (23/05), na Cohab Velha, em Cáceres (223 km de Cuiabá), 13 suspeitos foram presos por furto. Os Policiais Militares do 6º Batalhão  receberam informações por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de roubo a uma residência no bairro Vila Mariana. Os indivíduos não foram detidos todos de uma só vez, mas em questão minutos, pois enquanto o Boletim de Ocorrência era confeccionado, a casa foi invadida novamente.

Segundo populares, três suspeitos invadiram o local, onde romperam a cerca elétrica e arrombaram uma das janelas, levando vários objetos em um saco preto, fugindo em sentido à ‘boca da Julita’, no bairro Cohab Velha. Com as características dos suspeitos, os militares iniciaram as buscas no bairro.

Na ‘Boca da Julita’ foram localizados os produtos do roubo, entre eles, calças, shorts, camisetas e vários outros itens ainda na embalagem e com etiquetas com um grupo de usuários de entorpecentes. Na abordagem alguns deles conseguiram fugir pulando o muro. Durante o registro do boletim de ocorrência, novamente o Copom foi acionado, pois a mesma residência estava sendo invadida.

Solicitado o apoio de outras viaturas, foram localizados C.A.R.M, 29 e K.L.S, 30, ainda na residência. Eles foram encaminhados ao Cisc.  A ação resultou na prisão de 13 pessoas, que foram apresentados ao delegado plantonista. As idades dos envolvidos variam entre 21 e 43 anos. O proprietário do imóvel foi acionado, mas informou que a casa está alugada para uma comerciante da cidade, que está em viagem. 

Carregando comentarios...