Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeitura coloca lâmpadas de led no centro turístico
Por assessoria
30/05/2018 - 12:20

Foto: assessoria

A prefeitura continua o trabalho as substituição da iluminação por lâmpada de LED. Já foram trocadas as lâmpadas da praça barão do rio branco e agora estão sendo trocadas no terminal turístico sangradouro, engloba a praça de eventos da SICMATUR e praia do Daveron.

Quem estiver no período da noite no cais poderá ver a diferença, as novas lâmpadas são mais potentes e econômicas do que as convencionais, assim o ambiente ficará mais claro e melhorará o lazer noturno. “Em alguns dias toda a área que envolve o espaço da SICMATUR estará com a iluminação trocada, vai facilitar e deixar mais seguro a área para quem gosta de caminhar na areia, jogar futebol, fazer suas atividades físicas durante a noite. Estamos trabalhando para que possamos melhorar a iluminação da nossa cidade”, Finalizou Francis Maris”.

O secretário Valdeci Rodrigues diz que a troca da iluminação publica é uma ação que vai ao encontro dos desejos da comunidade, melhorando a qualidade de vida e segurança para quem anda pelas ruas da cidade. A iluminação será substituída gradativamente, afirmou o secretário.

Carregando comentarios...