Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Polícia prende dois e recupera caminhonete roubada em Cáceres
Por assessoria
08/06/2018 - 10:25

Foto: Ilustrativa

Dois criminosos foram presos no município de Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (07.06), durante ação integrada da Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia Especializada de Fronteira (Defron) e 1ª Delegacia de Polícia, com o 6º Comando Regional da Polícia Militar de Mato Grosso. 

O trabalho em conjunto resultou na recuperação de uma caminhonete modelo S10, roubada e um aparelho celular tomado da vítima. Os suspeitos, Alan Victor Campos, 18, e Niltomar Rocha Vieira, 25, foram autuados em flagrante por roubo.

Os policiais realizavam diligências para elucidar o assalto ocorrido na terça-feira (05.06), em Cáceres. Conforme testemunhas, os suspeitos armados e violentos roubaram um veículo, S10 de cor preta, além de outros objetos e pertences das vítimas.

Durante apuração, as equipes lograram êxito em localizar o primeiro envolvido, identificado como Niltomar. Ele estava na posse do aparelho celular de uma das vítimas.

Questionado, o rapaz contou que seu comparsa Alan, era quem saberia sobre o paradeiro da caminhonete roubada. Ato contínuo, os policiais encontrar Alan, que informou o local onde o veículo estava escondido, nas proximidades da Comunidade das Pedras.

Diante das informações, os policiais civis e militares foram até o ponto mencionado, zona rural do município de Cáceres, e apreenderam a caminhonete S10 roubada.

Os dois acusados foram conduzidos, interrogados e autuados em flagrante pelo crime de roubo. Sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.

As diligências continuam com objetivo e prender outros indivíduos envolvidos no crime. 

Carregando comentarios...