Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Vítima que teve corpo incendiado em Figueirópolis luta pela vida no Hospital regional , em Cáceres
Por Fronteira Alerta
14/06/2018 - 12:54

Foto: Fronteira Alerta

Conforme informado pelo Hospital regional de Cáceres ao Fronteira Alerta, na manhã desta quinta-feira 14,  estado de G.O de 41 anos, é bem grave e está aguardando uma vaga no Centro Especializado de Queimados( CEQ), no Pronto Socorro de Cuiabá. 


 Com 82% do corpo queimado, a vítima  recebe tratamentos
 No centro cirúrgico aguardando vaga  no Centro de Tratamento de Queimados em Cuiabá.

 A vítima está recebendo atendimentos no Hospital Regional de Cáceres, onde é levado ao centro cirúrgico para trocas de curativos.

 
A Vítima luta pela vida com 82 % de seu corpo atingido por queimaduras, em sua grande maioria de 3º grau.

 Seu estado é gravíssimo, devendo ser removido para a Capital, onde receberá atendimento especializado no Centro Especializado para pacientes com queimaduras.

 Na manhã desta quarta-feira, 13, por volta das 06:30 hs, o homem foi vítima de um ataque criminoso de um suspeito, que chegou na casa de seu ex namorado e viu o mesmo na casa de seu amigo, que é ex namorado do suspeito.


 Saiba ais do caso caso:
Suspeito joga álcool e ateia fogo em outro homem por ciúmes de ex-namorado


Por ciúmes o suspeito jogou álcool e ateou fogo na vítima, que desde ontem, no período matutino se encontra em Cáceres, recebendo atendimentos médico, após ser removido de Figueirópolis D´oeste, a quase 400 km da Capital, por uma ambulância, com ao acompanhamento de um médico daquela Unidade de Saúde.

 O suspeito ainda encontra-se foragido e a polícia realiza diligências em busca do mesmo, que é ex-presidiário, e encontra-se em regime liberdade condicional, onde deve assinar sua presença no fórum mensalmente, inclusive há dois meses não tem cumprido co esta determinação, conforme informado anteriormente.
Carregando comentarios...

Educação

Inscrições no Sisu começam hoje,12

12/06/2018 - 10:07
Meio Ambiente

Piracema continua de outubro a janeiro em MT

11/06/2018 - 09:27