Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Veículos roubados são recuperados na região de fronteira
Por assessoria
28/06/2018 - 11:40

Foto: Ilustrativa

Três veículos roubados foram recuperados na região da fronteira entre Mato Grosso e Bolívia nesta segunda (25.06) e terça-feira (27.06) pelo Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron). As ações se concentraram no município de Cáceres (250 km de Cuiabá) e Porto Esperidião (358 km de Cuiabá).

No fim da tarde de terça-feira, um Classic de cor prata foi abordado quando passava pela região do posto de fiscalização Avião Caído no município de Cáceres. O carro era conduzido por um adolescente identificado como A.C.S.Q, de 16 anos, que não portava a documentação. Foi realizada checagem via base do Gefron e constatado que o automóvel estava com queixa de roubo na cidade de Barra do Bugres (169 km de Cuiabá). O menor e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Cáceres.

Outros dois veículos também foram recuperados na MT-265, em Porto Esperidião. Em patrulhamento na manhã de segunda-feira, os militares do grupamento se depararam com um Gol de cor branca estacionado fora da rodovia. O veículo estava bastante danificado e após checagem do chassi, foi verificado que era produto de roubo em Cuiabá.

No mesmo dia, por volta de 22h30, também durante rondas, foi dado ordem de parada para um Corolla de cor prata. Três pessoas que estavam no carro fugiram em meio a mata após perceberem que se tratava de uma ação policial. O veículo havia sido roubado há poucos instantes da abordagem em Porto Esperidião.

No interior do automóvel foi encontrado uma televisão de 55 polegadas, monitor de computador, notebook e um celular. Os carros e os materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Porto Esperidião.

Carregando comentarios...

Artigos

Somos todos jogadores

26/06/2018 - 09:27