Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Traficante matou 3 em Pontes e Lacerda por dívida de 80 reais
Por Folhamax
30/06/2018 - 11:18

Foto: arquivo

A Polícia Judiciária Civil prendeu um dos suspeitos e participar do triplo homicídio, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (29.06), em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste). Ronaldo Alves Cordeiro, 30, conhecido por Polaco, foi identificado como um dos autores do crime, que teria sido motivado por dívida de drogas.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe e por recurso que dificultou a defesa da vítima. Ele saiu recentemente da Cadeia, onde estava detido pela atuação com tráfico de drogas em Pontes e Lacerda. A esposa do suspeito também era investigada pela Polícia Civil por envolvimento com o tráfico.

As vítimas, Valdemir Araujo Prado, 20, Alex Farias de Oliveira, 17, e Fernando Magalhães, 20, tinham passagens por furtos e tráfico de drogas. Segundo o delegado, Carlos Augusto do Prado Bock, que coordena as investigações, as diligências estão em andamento, uma vez que há grande possibilidade de envolvimento de outras pessoas no crime.

As investigações iniciaram no início da manhã, quando a equipe da Polícia Civil foi acionada sobre três corpos encontrados na estrada às margens da Rodovia 174. No local, foi verificado que as vítimas foram rendidas e executadas com disparos de arma de fogo na cabeça, efetuados pelas costas.

“As vítimas tinham passagens criminais e não costumavam se intimidar facilmente. Ainda não ficou claro que veículo conduziu as vítimas até o local da execução e quantas pessoas participaram do crime”, disse o delegado.

Após identificação dos corpos, os policiais ouviram testemunhas que relataram que as vítimas moravam na mesma casa e na noite de quinta-feira (28), o traficante conhecido como “Polaco”, em posse de uma arma de fogo, foi ao local para cobrar uma dívida de R$ 80 em drogas. Em análise da residência, foi verificado que as vítimas foram obrigadas a sair da casa, pois os sapatos e camisetas ficaram no imóvel.

Com base nas informações, os policiais saíram em busca do suspeito. Na casa dele foram encontradas 11 porções pequenas de pasta base de cocaína, uma porção grande de maconha refinada e uma porção grande de maconha.

O traficante foi conduzido a Delegacia de Pontes e Lacerda, onde foi interrogado e lavrado o flagrante. Além da autuação pelo homicídio qualificado, Polaco responderá por tráfico de drogas e associação para tráfico junto a sua esposa que também foi conduzida.

As diligências estão em andamento para identificar os demais envolvidos no crime.

 

Carregando comentarios...

Artigos

Somos todos jogadores

26/06/2018 - 09:27