Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Secretaria Municipal de Educação realiza minicenso escolar
Por assessoria
02/07/2018 - 17:29

Foto: assessoria

A Secretaria Municipal de Educação  de Cáceres – SME, está realizando um minicenso escolar, com o objetivo de detectar a demanda de possíveis crianças que estão fora das salas de aula e em idade escolar.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Eliene Liberato Dias, a ação visa ainda descobrir onde estão estas crianças, porque não estão na escola e minimizar esses impactos através da oferta de vagas para esta clientela.

Eliene informa que o minicenso que começou  na última terça-feira, 26/06, vai até o dia 20 de julho. “Gostaria de pedir a toda população que participe desta ação, respondendo as perguntas do censo ou informando pessoas que possam ter filhos ou pessoas sob sua responsabilidade fora da sala de aula,   sobre esta atividade que está sendo realizada pela SME”, solicitou Liberato.

A secretária ainda informou que dentre as questões a serem respondidas, algumas perguntas são referentes à qualidade do ensino  municipal. “É importante conhecermos a opinião pública  sobre  a educação que oferecemos”, observou Eliene.

Já a Coordenadora Pedagógica da SME, Nilza Helena Rodrigues Egues, explica que o minicenso é uma ferramenta de diagnóstico eficaz para o planejamento das  ações da secretaria, identificando as demandas existentes e possibilitar o atendimento às necessidades da nossa comunidade, em especial dos que estão em idade escolar e fora da escola.

O link para acessar e responder o  minicenso é:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeIZmOlwIEMI9B1cLRfnmrtURzcUaQVtdjjmfAyDgnyF8hn4g/viewform?c=0&w=1

Carregando comentarios...

Variedades

Os benefícios da couve para o organismo

01/07/2018 - 08:25
Artigos

Somos todos jogadores

26/06/2018 - 09:27