Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Mulher tenta entrar na Cadeia de Cáceres com celular na vagina
Por Joner Campos
09/07/2018 - 15:40

Foto: Joner Campos

Uma mulher de 31 anos foi flagrada por agentes da Cadeia Pública de Cáceres (MT) ao tentar entrar com um celular escondido na vagina neste sábado (7). O sistema de scanner corporal apontou uma anormalidade e, ao ser questionada, a visitante admitiu que levava um aparelho no órgão genital.

 

De acordo com o Coordenador da Unidade Prisional, Welton Dias Ribeiro, o aparelho seria entregue durante a visita ao companheiro da mulher flagrada, os dois foram presos no dia 8 de Junho de 2018, pelos policiais do Grupamento da Força Tática de Cáceres, na ocorrência foi encontrado o suspeito Diego Henrique Costa Silva (31 anos), que na checagem foi descoberto um mandato de prisão.

 

Nas averiguações da residência foram encontrados diversos papelotes de substância análoga a pasta base de cocaína e maconha.

 

Os policiais conduziram o casal sendo Erece Erlen Batista Lopes (31 anos) e seu esposo Diego Henrique Costa Silva (31 anos), porém a mulher teria sido liberada da cadeia feminina de Cáceres, devido a ser réu primário.

 

Já na manhã de sábado (7) durante as visitas a mulher presa tentando entrar com um celular escondido na vagina na unidade prisional.

 

No invólucro estavam um celular e um chip telefônico.

Carregando comentarios...

Variedades

Os benefícios da couve para o organismo

01/07/2018 - 08:25