Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Polícia investiga caso de sequestro e roubo ocorrido ontem em Cáceres
Por Joner Campos com assessoria da PRF
17/07/2018 - 11:54

Foto: PRF

A vítima C. S. F (21 anos) é filho do ex-vereador Célio Silva que faleceu em um acidente em outubro do ano passado, na BR 070.

 

 

 

Um jovem de 21 anos foi sequestrado no início da noite dessa segunda-feira (17), em Cáceres. Segundo a vítima, ele transitava pelo bairro Santa Cruz, em sua caminhonete quando um veículo Celta de cor preta atravessou em sua frente.

 

Dentro do veículo estavam três suspeitos magros e altos que desceram e anunciaram o assalto. Um dos criminosos colocou um capuz na cabeça do jovem.

 

Ainda de acordo com a vítima, os criminosos estavam bastante nervosos e desferiram uma “coronhada” em sua cabeça.

 

Os policiais foram avisados do assalto, e foram acionadas diversas guarnições da Policia Militar que realizaram diligências no intuito de encontrar a vítima e o veículo Volkswagen Amarok.

 

A vítima C. S. F (21 anos) é filho do ex-vereador Célio Silva que faleceu em um acidente em outubro do ano passado, na BR 070. Ela foi abandonada no bairro Jardim Celeste e os criminosos fugiram com a sua camionete .

 

Por volta das 20h os Policiais Rodoviários Federais que realizavam uma fiscalização de rotina, avistaram o veículo roubado  no Km 741 da BR 070, foi dado ordem de parada ao veículo VW/Amarok branca, de Cáceres, todavia o condutor empreendeu fuga.  

 

Os policiais realizaram acompanhamento do veículo, já no km 743.0 da BR 070, o condutor fez curva brusca em direção ao acostamento, abandonado a camionete ainda em movimento.

 

O indivíduo passou a correr e entrou no mato fechado existente nas margens da BR, não sendo localizado. O veículo sofreu danos ao ser abandonado, pois estava sem condutor em movimento e colidiu com uma árvore.

 

A vítima foi conduzida ao Hospital Regional de Cáceres, e o veículo foi entregue a Delegacia de Fronteira (DEFRON), a Policia Judiciária Civil investigará o caso.

Carregando comentarios...

Meio Ambiente

MT começa período proibitivo de queimadas

16/07/2018 - 09:53
Meio Ambiente

MT: Comodoro registra temperatura de 7,1°C

12/07/2018 - 11:18