Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Jauru:Polícia Civil prende homem que se identificava como falso pastor para roubar idosos
Por Assessoria | PJC-MT
17/07/2018 - 14:17

Foto: Ilustrativa

Um homem que se identificava como pastor para enganar e roubar vítimas foi preso pela Polícia Civil, na cidade de Jauru (425 km a Oeste), na segunda-feira (16). O suspeito, Marcos André Lisboa de Oliveira, 37 anos, teve um mandado de prisão cumprido dentro do processo que responde por roubo, estelionato e furto contra pessoas idosas.

Na investigação, a Polícia Civil identificou vítimas nas cidades de Jauru, Figueiropolis do Oeste e Araputanga. Em alguns casos, o suspeito se apresentava como falso pastor, ludibriando e enganando as vítimas para obtenção da vantagem indevida.

Um idoso de 71 anos, no município de Jauru, relatou que o suspeito bateu na porta de sua casa, falando ser pastor e estava com a filha passando mal. Ele pediu dinheiro para emprestado afirmando ser para comprar gás. O idoso deu R$ 135,00, mas o suspeito aproveitou de um descuido da vítima, que deixou a carteira em cima da cama, e subtraiu mais de R$ 250,00.

Em outro caso, uma idosa de 64 anos do município de Figueirópolis do Oeste teve o nome usado para recebimento de vantagem indevida.

O suspeito foi encaminhado para cadeia pública local.

Carregando comentarios...

Meio Ambiente

MT começa período proibitivo de queimadas

16/07/2018 - 09:53