Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Idoso confunde travesti com mulher e alega ter sido furtado ao recusar programa
Por Olhar Direto
18/07/2018 - 13:22

Foto: arquivo

Um idoso de 66 anos, que não teve o nome divulgado, registrou boletim de ocorrências após confundir uma travesti com uma mulher. Ele alega que a suspeita furtou seu celular depois de ele recusar o programa. O fato aconteceu na semana passada, na cidade de Cáceres (218 quilômetros de Cuiabá), mas só foi divulgado agora.

 
O homem relatou aos policiais que estava em um bar com um amigo e deixou o celular dentro do veículo, em cima do painel. Um tempo depois, resolveu ir para casa, mas antes passou por uma das avenidas da cidade. O idoso então resolveu parar e chamar a travesti para perguntar quanto era o programa.
 
Porém, o homem contou que achou que a travesti fosse mulher e por isso teria decidido fazer o programa. Porém, já dentro do carro, percebeu a confusão e decidiu não continuar. A travesti então teria exigido o pagamento.
 
O homem voltou a negar e disse que não havia consumado o programa. A travesti então saiu do veículo e o idoso acredita que ela pegou o celular que estava em cima do painel, já que ele só deu falta do aparelho mais tarde. Por conta do fato, decidiu registra o boletim de ocorrências.

Carregando comentarios...

Meio Ambiente

MT começa período proibitivo de queimadas

16/07/2018 - 09:53