Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Pesquisadores visitam residências para coleta de dados do Cadastro Multifinalitário
Por Lygia Lima | Assessoria Unemat
18/07/2018 - 19:48

Foto: divulgação

O trabalho de coleta de dados para o Cadastro Territorial Multifinalitário continua em Cáceres. Pesquisadores e bolsistas do convênio firmado pela Prefeitura de Cáceres a Universidade do Estado de Mato Grosso estão visitando todos imóveis da área urbana do município para coletar informações que irão subsidiar a execução do Plano Diretor, do Plano de Mobilidade Urbana (trânsito) e a Reestruturação Fiscal e Tributária.

Nesta etapa as visitas acontecem nos bairros: Espirito Santo, Cidade Alta, Lavapés, DNER, Santos Dumont e Residencial Universitário. É Importante que a população receba os pesquisadores e respondam a entrevista. Todos os envolvidos na coleta de informações estão uniformizados com camiseta e boné, além de crachá de identificação e portando um tablet. O uniforme e a identificação serve para facilitar e transmitir segurança para a população. Nestes bairros a coleta segue até o dia 21 de julho. 

O principal objetivo das entrevistas segundo a secretária de Planejamento, Nelci Longhi é colher informações e dados reais que vão subsidiar as decisões do poder público para o atendimento das demandas atuais e futuras do município de Cáceres.

O convênio firmado entre a Unemat e a Prefeitura de Cáceres, com a intermediação da Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual (Faespe) atende a uma determinação do prefeito municipal, Francis Maris Cruz, em organizar e planejar a cidade para os próximos anos.

 

Programação da coleta de dados para o período de 11 a 21 de julho

 

- Bairro Espirito Santo= compreendido entre a Avenida 7 de setembro, São João e ruas Joaquim Murtinho e dos Ninomya (Ruas: Areal, São Pedro, São José, São Judas, Lambari, Ferrol, Carnaúbas, dos Maia, dos Sales, dos Ninomya, São Paulo, São Francisco, São Marcos, Professor Paulo Freire, Recanto das flores, Governador Dante de Oliveira, Modesto Castrillon Lopes, Ângelo Castrillon, Av. Irmãos Castrillon, Via dos Babaçus, Alto Garças, Santa vitória, da Paz, Esperança, da Fé, Amor Perfeito, Mato Grosso do Sul, da Bondade, Castelo.

 

- Bairros Cidade Alta e Lavapés= compreendido entre as Av. 7 de setembro, ruas dos Canários e Augusta (Ruas: Corimbatá, Colibris, das Granjas, Lambari, Andorinhas, Tv. da Paz, Olavo Bilac, Tv. União, Tv. Felicidade, Bahia, Cambara, Chile, Daveron, dos Pratas, Descavaldos, Dom Modesto, Dom Tomaz, Dom Modesto, Av, José Palmiro da Silva, da Amizade, Rio Grande do Sul, Reynaldo, Leite Martins, Guilherme Valdemir, Lima de Paula, Lucila, Luís Carlos, Nossa Senhora de Fátima, dos Pastoreiros, Palmito.

 

- Bairros DNER e Santos Dumont= compreendido entre ruas Lavapés, via dos Bandeirantes (Ruas: das Piraputangas, Emiliano Neves, Felicidade, Guanandi, Arinos, Rio Verde, Rio Negro, Xingu.

 

- Residencial Universitário= Ruas: Serviços Sociais, História, da Arquitetura, da Pedagogia, da Medicina, da Farmácia, Engenharia Civil, Jornalismo, Geografia, Psicologia, Matemática, Avenidas: IFMT, FAEL, Unemat, Fapan.

Carregando comentarios...

Artigos

Fazer a vida acontecer

18/07/2018 - 14:02