Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Cáceres: empresário é acusado de abusar de enteada de cinco anos
Por Joner Campos
19/07/2018 - 09:14

Foto: Ilustrativa

A Polícia Judiciária Civil, em Cáceres, instaurou o inquérito contra um homem acusado de molestar sexualmente a enteada de 5 anos. O inquérito foi instaurado pela Delegada de Polícia Judá Maali Marcondes, titular da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), após acompanhar o serviço de investigação e o desenrolar do caso.

 

No sábado (14) policiais militares foram acionados de forma anônima, dando conta que havia dado entrada no Hospital São Luiz, uma mulher e um bebê de cinco meses que haviam sido, teoricamente, agredidos pelo pai da criança.

 

No hospital os policiais encontraram  D. C. R. L. R (26 anos) que relatou aos policiais que na sexta-feira (13), seu esposo de iniciais N. R (39 anos) teria agredido ela e o filho do casal, de 5 meses de idade, com socos.

 

Segundo os relatos contidos no boletim de ocorrência registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania – CISC pelo nº (2018.221213), tudo ocorreu após a D. C. R. L. R (26 anos) ter ouvido o grito de sua filha de 5 anos, enteada do suspeito, e encontrar o seu esposo somente de camiseta e sem cueca em companhia da criança, imediatamente expulsou o esposo do quarto e conversou com a filha sobre o que de fato estava acontecendo.

 

Ainda de acordo com os relatos contido no boletim de ocorrência a mãe ouviu a criança, que relatou que o seu padrasto estava “massageando” seu pênis, e olhando para a ela.

 

Ao tirar a satisfação com o esposo, foi agredida, e por estar com o bebê nos braços, a criança consequentemente também foi agredida. O homem em estado de revolta teria, segundo os relatos, dado empurrões e socos nas vítimas.

Nos relatos feitos aos policiais a mãe disse que algumas vezes a sua filha de 5 anos, já havia lhe dito que o seu padrasto sempre abraçava ela e tocava em suas partes intimas, e que sentia fortes dores em sua genitália.

 

A delegada Judá Maali Marcondes afirmou que os procedimentos investigativos estão sendo tomados, assim como as tomadas de depoimentos das partes envolvidas, para apurar o caso.

 

Em conversa com a defesa do empresário, o advogado Tadeu Mesquita disse que tomará ciência do inquérito e que posteriormente emitirá por meio de nota as informações sobre o caso.

 

Carregando comentarios...

Artigos

Fazer a vida acontecer

18/07/2018 - 14:02