Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Hoje (26) é o último dia de matrículas da 1ª chamada
Por Hemília Maia
26/07/2018 - 09:15

Foto: divulgação

Os convocados na primeira chamada do Vestibular 2018/2 da Universidade do Estado de Mato Grosso têm até hoje (26), quinta-feira, para efetuar matrícula para ingresso no segundo semestre do ano letivo. As matrículas devem ser realizadas no câmpus universitário ou núcleo pedagógico onde o aluno irá cursar. Os documentos exigidos para a matrícula estão listados no Item 19 do Edital, que pode ser acessado clicando aqui.

A segunda chamada será publicada na próxima segunda-feira, dia 30. O cronograma de chamadas e matrículas pode ser acessado clicando aqui.

O cronograma de chamadas e matrículas para Medicina é diferente dos demais, e pode ser acessado clicando aqui. As matrículas para a primeira chamada de Medicina serão realizadas entre os dias 16 e 18 de outubro.

O período letivo terá início no dia 6 de agosto, e para o curso de Medicina está previsto para dia 30 de outubro.

A Unemat adota sistema de ações afirmativas: todos os cursos oferecidos destinam 30% das vagas para estudantes oriundos de escolas públicas, e reservam 25% para candidatos negros ou pardos e 5% para candidatos indígenas. As outras 40% das vagas são para ampla concorrência.

A autodeclaração de grupo racial para candidatos do PIIER/Negros e a autodeclaração de grupo racial a que pertence e Declaração de Vínculo com a Comunidade Indígena para os candidatos PIIER/Indígenas está disponível para impressão através de consulta individual no site do vestibular. Para acessar, o candidato deverá utilizar o CPF e a senha escolhida no ato da inscrição.

Todas as informações sobre as etapas do Vestibular e seus editais podem ser acessadas em: www.unemat.br/vestibular.

Carregando comentarios...

Artigos

PRF 90 anos

26/07/2018 - 08:14
Cidades

Lacbom lança achocolatado de 1 litro

25/07/2018 - 15:14