Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Onça vira garota propaganda de Cáceres
Por Clovis de Almeida / Assessoria PMC
26/07/2018 - 11:51

Foto: arquivo

Não é todo dia que uma onça resolve dar o ar da graça e desfilar para o público em campo aberto, para que todos possam vê-la. Na verdade a onça que resolveu aparecer na ilha em frente a Praça Barão não está preocupada com espectadores e só Deus sabe o que passa pela cabeça dela para se expor como tem feito nos últimos dias.

Quem está levando o saldo mais positivo é a cidade de Cáceres, que virou notícia no país inteiro, em jornais, rádio e televisão. Até algumas redes nacionais já mostraram o fato e algumas mais de uma vez, como a Rede Globo, que só nesta segunda-feira (24), reproduziu uma matéria sobre a onça da Praça Barão, feita por sua afiliada em Cuiabá, por duas vezes, no jornal Bom Dia Brasil, em rede nacional e depois no jornal das 7 da noite, gerado para São Paulo, visto por aqui nas parabólicas.

Na segunda-feira pela manhã, o prefeito Francis Maris Cruz comentou o assunto com sua assessoria na reunião semanal que faz todas as segundas-feiras. “Não resta dúvidas de que a onça é um grande atrativo que chama a atenção de todos, pois não é comum a forma como ela está aparecendo. Ela é, no momento, um grande cartão de visitas, um ícone do Pantanal que está mostrando Cáceres para o Brasil e para o mundo, e que merece todo nosso respeito, não só agora, mas sempre”, disse o prefeito.

Placas de alerta para a presença da onça estão sendo instaladas ao longo da baía, na região onde a onça resolveu fazer morada, ou, no mínimo, tirar umas férias.

Carregando comentarios...

Artigos

Acreditar na vida faz a diferença

26/07/2018 - 11:00
Artigos

E se outro não estivesse aí?

26/07/2018 - 10:54
Artigos

PRF 90 anos

26/07/2018 - 08:14
Cidades

Lacbom lança achocolatado de 1 litro

25/07/2018 - 15:14