Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Preso latrocida que matou dentista em Cáceres
Por Joner Campos
06/08/2018 - 19:52

Foto: Jornal Oeste
 
Devail da Silva Monteiro (28 anos), conhecido como “Exterminador” ou “Boiadeiro”, tem uma extensa ficha criminal, foi preso na cidade de Sapezal na tarde do último sábado (4), por meio de uma ação integrada entre as polícias Civil, Militar e Federal.
 
“Exterminador” estava com o mandado de prisão em aberto decretado pela Comarca de Cáceres pelo latrocínio do dentista Guilherme José Mancuso (41 anos), o dentista foi morto a tiros na porta de casa, no dia 19 de julho.
 
Além de Devail, foram presos mais dois integrantes de uma facção criminosa, o suspeito teria a função de executar indivíduos das facções rivais.
 
Com o vulgo “Exterminador” foi apreendida a arma do crime um Revólver Smith & Wesson calibre 38 e a motocicleta utilizada no crime em Cáceres.
 
Na cidade de Sapezal ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso proibido, corrupção de menores, falsidade ideológica, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e formação de quadrilha ou bando.
 
Divulgação I PJC
IMG-20180806-WA0077.jpg
 
Investigadores da Polícia Civil da 1ª Delegacia de Cáceres, foram até a cidade de Sapezal, o suspeito passa por exames de corpo delito na Politec em Cáceres, e confirmou ser o autor do latrocínio.
 
De acordo com uma fonte da Policia Civil as investigações continuam no intuito de capturar demais envolvidos neste crime.
 
O trabalho de investigação foi realizado pela Polícia Civil, por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Diretoria Metropolitana, Diretoria de Inteligência e Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (Dhpp), em conjunto com a Polícia Federal.
Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Veja a escala médica no PAM para agosto

06/08/2018 - 19:49
Artigos

Olha a onça, José!

06/08/2018 - 19:34
Meio Ambiente

Onça continua chamando atenção

02/08/2018 - 14:23
Educação

Aberto o vestibular agendado na FAPAN

27/07/2018 - 18:27