Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Grupo Juba sorteia no sábado, moto da promoção “Meu Pai é um Rei”
Por Esdras Crepaldi
09/08/2018 - 10:36

Foto: assessoria

O Grupo Juba, realiza na tarde do próximo sábado (11), véspera de Dia dos Pais, o sorteio de uma moto Fan 125 CC. O prêmio faz parte da promoção “Meu Pai é um Rei”.

Para participar os clientes das lojas Juba Supermercados e Atacado Pantanal, devem adquirir produtos água sanitária O Boa, desinfetantes Bom Ar e amaciantes Rei, todos da marca Rei. A gerente do Atacado Pantanal, Edil Garcia, explica que para cada produto comprados destas marcas os clientes tem direito a um cupom, que são depositados em urnas que serão abertas no sábado às 17 horas. “ Como todos os sorteios que realizamos, as urnas serão abertas na presença do público, que pode e deve acompanhar o sorteio. Tudo isto garante a lisura do processo e o prêmio sai para quem tiver sorte”, destacou Edil. Moisés Ângelo, do departamento comercial do Juba, avalia que as constantes promoções realizadas pela empresa cativam os clientes e promovem a fidelização. “ Os sorteios de prêmios e diferentes promoções que contemplam nossos clientes criam um bom relacionamento com as lojas e se tornam fiéis pelos preços atrativos, bom atendimento e pelas possibilidades de sempre ganhar alguma coisa”, observou Moisés. O diretor administrativo do Grupo Juba, Mirko Ribeiro, reconhece que os sorteios, a política de preços e o bom relacionamento, conquistam a confiança e preferência dos clientes. “Neste sábado especial, véspera de Dia dos Pais, vamos sortear mais um bom prêmio, uma moto, para àqueles que participam da promoção “Meu Pai é um Rei”. Reafirmo nosso compromisso de continuar oferecendo produtos de qualidade, com preços acessíveis, bom atendimento, e sempre que possível realizar campanhas que prestigiem o consumidor, como agora o sorteio de mais uma moto.

 

MOTOS

Além do sorteio desta moto, somente neste mês o Grupo Juba adquiriu mais duas motos e doou uma para o Festival de Prêmios da Paróquia São Luiz, que acontece dia 25 de agosto na Praça Barão do Rio Branco e a outra para o Jantar Premiado do Rotary Club de Cáceres, que acontece dia 20 de outubro e tem sua renda revertida à causas sociais.

O Diretor Financeiro do Grupo Juba, Marcelo Ribeiro, pontua que estas doações tem caráter social e demonstram o compromisso que as empresas Jubas têm com os municípios onde se instalam.

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Veja a escala médica no PAM para agosto

06/08/2018 - 19:49
Artigos

Olha a onça, José!

06/08/2018 - 19:34
Meio Ambiente

Onça continua chamando atenção

02/08/2018 - 14:23