Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeitura de Cáceres reassume coleta de lixo dia 1º de setembro
Por assessoria
24/08/2018 - 11:34

Foto: assessoria

 

prefeitura reassume serviço com uma frota de 6 caminhões

 

 

A Prefeitura de Cáceres, por meio da Autarquia Águas do Pantanal, assume a coleta do lixo do município a partir do dia 1º de setembro com uma frota de 6 caminhões  novos para realizar um trabalho de excelência.

A Autarquia já tem 3 caminhões coletores novos,  de ultima geração, com a caixa coletora de 15 metros cúbicos  e hoje (23), chegaram mais 3 caminhões locados, um, mandado pela locadora para servir como reserva, caso aconteça um imprevisto.

O gerente da Autarquia, Paulo Donizete, explicou que os caminhões foram adquiridos com recursos próprios, já economizados pela Gestão, num valor aproximado de mais 800 mil reais e que já foi licitado mais uma caminhonete F4000, traçada, para atender alguma rua que os caminhões não consigam chegar durante o período de chuva. “Nós vamos economizar quase 50 mil reais por mês, assumindo o serviço da coleta. Já está planejado para esse valor, economizado para ser reinvestido na compra de novos caminhões”, informa Paulo, dizendo ainda que a coleta de lixo vai ser de excelência, porque antes recebiam reclamações, que eram repassadas para a empresa responsável, mas não eram tomada as providencias necessárias para solucionar o problema.  “Os funcionários que já prestam trabalho para a Multi Park vão ser recontratados pela Autarquia, assim como também os reeducandos, como prevê a lei”, informa Paulo.

O prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, diz que é uma grande responsabilidade que a Prefeitura está assumindo. “Poucos prefeitos têm essa coragem, mas, tenho certeza de que vamos economizar e oferecer um trabalho de qualidade para a cidade, como nunca visto antes e é esse o meu objetivo, vamos lá para mais esse desafio”, finalizou Francis.

Carregando comentarios...