Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Hikmat Shriners e Grupo Cometa entregam prêmios sorteados da ação para a construção de hospital
Por assessoria
18/09/2018 - 08:41

Foto: divulgação

O grupo Hikmat Shriners realizou ontem em evento cerimonial a entrega simbólica dos prêmios que fizeram parte do sorteio (3 carros e 12 motos). O dinheiro arrecadado com a troca dos números para o sorteio será utilizado para a construção do Hospital Shriners para crianças e a instalação da Clínica Hikmat Shriners para Crianças, em Cuiabá, que terão o objetivo de atender toda a América Latina.


O Evento contou com vários representantes da Hitmak Shriners, além de representantes da Maçonaria Grande Oriente, o Prefeito do Município de Cáceres e proprietário do Grupo Cometa Francis Maris Cruz e o Presidente do Grupo Cometa Cristinei Rodrigues Melo, entre outros representantes de entidades parceiras e amigas da Hikmat Shriners.

 

Nesta cerimônia foram entregues também títulos de reconhecimento Amigo Shriners, entregue apenas para representantes que contribuíram de forma expressiva com as atividades filantrópicas da entidade Paramaçônica Hikmat Shriners.

 

O Grupo Cometa ajudou a ação com a doação de um veículo Volkswagen Gol 0Km e 10 motocicletas Honda CG 125 Fan, além de seus colaboradores realizarem a troca dos números auxiliando também na arrecadação.


SOBRE A SHRINER INTERNATIONAL

A Shriner International é uma entidade Paramaçônica, a mais antiga, maior e mais ampla fraternidade conhecida no mundo. Existe a centenas de anos e foi construída sobre o alicerce da melhoria do caráter e do fortalecimento das comunidades.




 

SOBRE O GRUPO COMETA

Com 45 anos de história, o Grupo Cometa é um dos maiores revendedores nacionais de motocicletas Honda, a empresa está presente em cinco estados (Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará e Rondônia), com 13 concessionárias de motocicletas, e também atua no segmento de automóveis, com 6 revendas das montadoras Volkswagen e Hyundai.

 

O Grupo Cometa também está presente no segmento de Agronegócios, no qual desenvolve o manejo de gado da raça Nelore (puro de origem), além de ações específicas, como coleta de embriões, fertilização in vitro e organização de leilões.

 

Referência no mercado pela qualidade no atendimento, gestão de processos, inovação e gestão de pessoas, o Grupo Cometa acrescenta ao seu histórico de premiações, mais um reconhecimento importante que, com certeza, vai impulsionar ainda mais líderes e equipes pela sua PAIXÃO EM SERVIR.


 

Presença do Grupo Cometa

Motocicletas

Amazonas – Manaus, Tabatinga e Tefé.

Mato Grosso – Alta Floresta, Cáceres, Colíder e Pontes e Lacerda.

Mato Grosso do Sul – Campo Grande e Paranaíba.

Rondônia – Ji-Paraná e Ouro Preto.

Pará – Belém e Ananindeua.

 

Veículos de passeio

Mato Grosso – Cáceres (Volkswagen), Sinop (Hyundai) e Rondonópolis (Hyundai).

Rondônia – Ariquemes (Volkswagen) e Ji-Paraná (Volkswagen e Hyundai).

 

Carregando comentarios...

Educação

Fapan oferece bolsas com 100% desconto

16/09/2018 - 08:50
Utilidade Pública

Dia 15 é dia de vacinar cão e gato

04/09/2018 - 13:01
Cidades

MPF ganha sede nova em Cáceres

03/09/2018 - 12:30