Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Com apenas três anos de existência 'Turma Dozamigos' faz alegria da criançada em Cáceres
Por Joner Campos
16/10/2018 - 11:13

Foto: divulgação

A Turma Dozamigos, grupo criado em 2016 é formado na sua maioria por estudantes, e profissionais liberais de Cáceres.

O grupo atua em datas especiais, sendo que já foram feitas ações em diversos locais durante esse período de sua criação, no dia das crianças foi a vez do Residencial Walter Fidélis "Vila Real" receber a “Turma Dozamigos”.

Conversamos com um dos integrantes do grupo de amigos, Alex Pockevicke que é estudante de Agronomia na Universidade do Estado de Mato Grosso que nos grupos que nos contou as experiências de fazer as ações sociais pelos bairros de Cáceres.

“Pra nós é uma grande satisfação trazer alegria a essas crianças, um momento incrível, fazemos também para ser de incentivo aos jovens, trazemos nossos voluntários de diversos lugares, como universitários da Unemat e Fapan, pretendemos continuar todos os anos, fazendo nossas ações”, destacou.

No local os integrantes chegaram vestidos de palhaços e alegraram as crianças do Residencial Vila Real, com brincadeiras e até pintura nos rostinhos da criançada.

Os membros do grupo se juntaram ao participantes do Rotaract Clube de Cáceres, e realizaram diversas brincadeiras no evento.

Carregando comentarios...

Artigos

Não me deem rótulos, me deem café !

10/10/2018 - 09:30
Cultura

Sexta-feira é dia de bulixo cacerense

04/10/2018 - 18:04