Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
CIEC/2018 - Abertura será na quinta, na Fapan
Por Fato & Notícia
17/10/2018 - 08:47

Foto: Ilustrativa

No período de 18 a 20 deste mês, nas dependências da Faculdade do Pantanal, está acontecendo o 6º Congresso Internacional de Educação de  Cáceres, que este ano estará discutindo Experiências entre Brasil e Bolivia, através de Cáceres pelo lado brasileiro e San Matias, pelo lado boliviano.

 

Durante os três dias do evento, haverá apresentações culturais, envolvendo grupos dos dois países, além de oficinas, mesas redondas e debates, segundo a Professora Silvana Sônia Oliveira da Silva, coordenadora do CIEC/2018..

 

Segundo  Silvana, para discutir profundamente essa relação entre Brasil e Bolivia, a comissão organizadora convidou professores/doutores renomados para proferir as palestras na Fapan.

 

A aberturado do evento, está marcado para acontecer á partir das 23h, com o credenciamento dos participantes. Ás 19h30, abertura do evento, com uma apresentação cultural.

 

Logo na sequência tem a mesa redonda, com o tema: Politicas Educacionais para Inclusão. Esse tema, ficará sob a responsabilidade dos palestrantes:

 

- Maria Del Carmen Prestel de Salvatierra -  Coordenadora da Fundação de Ajuda Social de San Ignácio de Velasco.

 

- Napoleão Toledo – Presidente da Fundação de Ajuda Social de San Ignácio de Velasco.

 

-O professor, Sérgio Carlos Silva, Conselheiro do Conselho Estadual da Secretaria de Estado de Educação, também irá fazer parte dessa mesa redonda.

 

Para você saber maiores informações sobre o CIEC/2018, acesse: www.ciec2018.com.br

Carregando comentarios...

Artigos

Não me deem rótulos, me deem café !

10/10/2018 - 09:30
Cultura

Sexta-feira é dia de bulixo cacerense

04/10/2018 - 18:04