Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
RM inaugura mais uma loja em Cáceres
Por Jornal Oeste
29/10/2018 - 11:56

Foto: Jornal Oeste

A RM Informática que já existe na Rua Coronel José Dulce e que tem uma uma unidade também em Cuiabá completa 19 anos em janeiro mas ja deu um presente a Cáceres.

A empresa acreditou no potencial da cidade e investiu para montar sua segunda loja que foi aberta hoje, 29,  ao lado da Fapan, na Avenida São Luiz.

A loja comercializará produtos de informatica e móveis para escritório e como novidade agregou instrumentos musicais e papelaria.

As instalações moderna pensando na sustentabilidade terá energia solar e reaproveitamento de água.

Dentro da loja há um espaço exclusivo com a linha dos famosos computadores Dell Outlet.

A papelaria terá serviços de cópia e encadernação e ficará aberta até 22h.

Sob gestão dos empresários Marcos Roberto Fernandes e Rene Crespo Mantel, a nova loja vai gerar diretamente, inicialmente, 25 empregos. 

Mas o número deve aumentar na medida em que forem acrescidos novos serviços como uma escola de música que funcionará no auditório construído no piso superior. 

Marcos e Rene trabalhavam juntos em uma distribuidora de bebidas na cidade de São José dos Quatro Marcos.

Com apenas conhecimento de usuários de informáitca, os dois se mudaram para Cáceres com o sonho de montar uma loja. Perseveraram e hoje são donos de um negócio promissor e consolidado.

‘Atribuímos a população cacerense a nossa conquista. A confiança possibilitou a realização de um sonho, com base em muito trabalho’, frisou Marcos.

Sobre a loja do centro onde estão no mesmo local há 18 anos, Marcos explicou que ela passará por uma reforma, e será mantida.

‘Temos muitos clientes de suprimentos e prestação de serviço aqui no centro, por isso vamos continuar com a loja também.’, explicou.

O empresário contou que a escolha do endereço da nova loja levou em conta dois fatores. As exigências para construção de um prédio de dois pavimentos no centro tombado pelo IPHAN, e o boom econômico da Avenida São Luiz, com a construção do Atacado Pantanal, Cometa Car e a Fapan.

‘O eixo comercial da cidade mudou e temos que acompanhar’, justificou citando também o fato da BR 070 ser passagem obrigatória para as cidades da região.

Carregando comentarios...

Educação

Começou o Vestibular Agendado Fapan 2019.1

25/10/2018 - 13:38
Cultura

Toquinho, 50 anos de carreira

24/10/2018 - 13:06