Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Audiência pública sobre Mobilidade Urbana de Cáceres acontece nesta terça-feira,30
Por Lygia Lima | Assessoria Unemat
30/10/2018 - 14:09

Foto: arquivo

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e a Prefeitura Municipal de Cáceres realizam nesta terça-feira (30) a audiência pública que discutirá a construção do Plano de Mobilidade Urbana do município.

O encontro será no auditório Edival dos Reis, na Cidade Universitária da Unemat a partir das 19h30 e toda a população está convidada a participar com sugestões.

Os interessados em discutir sobre a proposta de mudanças em diferentes áreas da cidade a fim de priorizar a questão da Mobilidade urbana, podem conhecer de antemão o diagnóstico técnico levantado pela Unemat e também os demais documentos disponibilizados como diversas pesquisas.

Para conhecer e baixar os documentos basta acessar o link: http://projetos.unemat.br/planodiretorcac/ .

Ao acessar o portal do Plano Diretor, os interessados em saber mais sobre o projeto de Mobilidade Urbana, deve-se clicar na logo do projeto de Mobilidade e acessar a documentação.

Na audiência pública que acontece nesta terça-feira a intenção é apresentar e discutir com a população uma proposta de minuta de lei que deverá normatizar diferentes aspectos com relação a mobilidade urbana em Cáceres.

Transporte:

Para facilitar o acesso dos interessados a Cidade Universitária haverá ônibus saindo do estacionamento do câmpus Jane Vanini, na Cavalhada para a Cidade Universitária em dois momentos: às 19h e às 19h30 com retorno às 22 horas.

O Plano de Mobilidade Urbana está em fase de construção e faz parte do convênio firmado entre a Prefeitura e a Unemat com a intermediação da Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual (Faespe) que prevê ainda a readequação do Plano Diretor, Cadastro Multifinalitário e a Reestruturação Fiscal e Tributária do município.

Para mais informações acesse:  http://projetos.unemat.br/planodiretorcac/

Carregando comentarios...

Cidades

RM inaugura mais uma loja em Cáceres

29/10/2018 - 11:56
Educação

Começou o Vestibular Agendado Fapan 2019.1

25/10/2018 - 13:38
Cultura

Toquinho, 50 anos de carreira

24/10/2018 - 13:06