Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Corpo de Lucas Bueno foi identificado e sepultado em Rondonópolis
Por Diário de Cáceres
06/11/2018 - 07:56

Foto: arquivo

Através de exame da arcada dentária, o corpo do universitário Lucas Bueno foi identificado no último dia 2, no IML de Cuiabá. e liberado para sepultamento, que ocorreu em Rondonópolis, cidade de origem do estudante, que cursava o quinto ano de Medicina na Unemat, em Cáceres. Lucas desaparaceu nas águas no rio Paraguai  no dia 30 de setembro, na praia do Julião. Seu corpo foi encontrado por policiais ambientais no dia 31 de outubro, próximo ao local do afogamento. 

(veja matéria abaixo)

 

Policiais da Companhia Ambiental de Cáceres encontraram ontem, 31, um corpo que pode ser o do estudante Lucas Bueno, de 28 anos, desaparecido desde o dia 30 de setembro, quando nadava na Praia do Julião, no rio Paraguai. O estudante, que cursava o 5º ano de medicina na Unemat, foi procurado por oito dias, pelo Corpo de Bombeiros, com o apoio da Marinha e de voluntários. As buscas se encerraram após o cumprimento do protocolo.

No final da tarde de ontem, policiais ambientais encontraram um corpo em  uma curva do rio, próximo ao local onde Lucas desapareceu.

A Politec esteve no local para o resgate do corpo, que está no Instituto Médico Legal de Cáceres e  aguarda exames de DNA para a identificação.

Carregando comentarios...

Artigos

Os secretários escolhidos

01/11/2018 - 14:26