Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Cáceres terá seu primeiro escritório de advocacia composto apenas por mulheres
Por Antoniel Pontes
08/11/2018 - 14:33

Foto: assessoria
Na noite da próxima sexta-feira (09) às 19 horas, Cáceres terá um coquetel de inauguração do Escritório Dos Santos, Marques e Gouvea Advogadas Associadas, o primeiro escritório de advocacia composto apenas por mulheres de Cáceres e região. 
 
Com o objetivo de excelência na execução de seus serviços, respaldado na ética, honestidade, agilidade, responsabilidade e justiça, o novo empreendimento terá como as advogadas, Janaína Takei Mariano, Josimeire dos Santos e Débora Santos Gouvea que estarão recebendo familiares, amigos e convidados no evento.
 
Para a Dra. Josimeire dos Santos, especialista em Direito Trabalhista, a meta do escritório é disponibilizar para toda a região uma prestação de serviços focada na qualidade do atendimento, com grau de excelência na atuação e na equipe a disposição, trazendo as melhores soluções jurídicas para cada caso.
 
“É com imensa alegria que daremos início a essa nova etapa. Temos uma equipe comprometida; nos reunimos e investimos neste projeto, pois acreditamos muito na cidade e na população da região Oeste. A realização da justiça passa por uma advocacia forte, ética e conectada aos anseios populares”, conta Josimeire.
 
O escritório está instalado na Avenida Getúlio Vargas, 2158, sala 02, centro e conta com uma estrutura moderna e confortável com o intuito de disponibilizar aos clientes o que há de melhor em atendimento e satisfação no âmbito jurídico.
Carregando comentarios...

Economia

Santander chega a Cáceres

06/11/2018 - 15:58
Utilidade Pública

Sábado é o DIA “D” de vacinar cão e gato

06/11/2018 - 15:30